Pantera: não vai rolar reunião alguma, esqueça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante participação em um programa de rádio, Vinnie Paul deixou claro que não deve rolar uma reunião do Pantera e que não mantém relação alguma com Phil Anselmo. "O que posso dizer é que não tenho nada a falar. Superei o Pantera, fiz muita coisa em minha vida desde que a banda acabou, e acredito que quando você vive no passado não tem nenhum futuro pela frente. Então estou feliz no Hellyeah e vamos deixar como está".

130 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Daí o entrevistador perguntou se, com isto, a gente pode assumir que não há nenhuma circunstância sob o qual o Pantera pode voltar a se reunir, e ele respondeu: "Sim, é uma hipótese muito boa. Sim, cara (risos)".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2017

PanteraPantera
"Vulgar Display..." foi "inovador para o metal", diz Vinnie Paul

130 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?537 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1254 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens583 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Phil AnselmoPhil Anselmo
As surpreendentes influências não-metálicas

PanteraPantera
Músicos do Korn, Slayer e outros comentam a banda

PanteraPantera
Vinnie Paul descarta possibilidade de reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Hell Yeah"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?4098 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online