Rainbow: para Joe Lynn Turner, nova formação "desrespeita os fãs"
Por Igor Miranda
Fonte: Illawarra Mercury
Postado em 13 de julho de 2017
O vocalista Joe Lynn Turner voltou a demonstrar sua insatisfação com a reformulação do Rainbow. O guitarrista Ritchie Blackmore, líder do grupo, retomou as atividades da banda em 2015, após quase 20 anos de hiato, com uma formação totalmente nova.
Em entrevista ao veículo australiano Illawarra Mercury, Joe Lynn Turner disse: "Trabalhei com o empresário de Ritchie por um ano, tentando fazer algo autêntico. Uma formação autêntica, independente de quem esteja por aí ou não. Teríamos pessoas que estiveram no Rainbow. E eles simplesmente desistiram no último minuto e juntaram essa formação".
Turner questionou a qualidade da nova formação do Rainbow. "Por que alguém de natureza tão icônica (Ritchie Blackmore) quer sair por aí e não ser bom como ele poderia ser? As críticas não foram tão boas. [...] É uma pena que não tenham a visão de que deveriam juntar um Rainbow autêntico, pois os fãs se sentiram desrespeitados de certa forma. Esperavam ver pelo menos uma parte de membros do Rainbow. E não foi o que aconteceu", afirmou.
Comente: Ele tem razão ou está com raiva por ter ficado de fora depois de tudo que fez?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps