Marcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A história de como o mestre Tony Iommi, fundador do Black Sabbath, perdeu a ponta de dois dedos numa prensa.

615 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

615 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal204 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath446 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

O Diabo É O Pai Do RockO Diabo É O Pai Do Rock
A associação do gênero com o tinhoso

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer explica briga de bar que o levou à prisão

Zakk SabbathZakk Sabbath
Zakk Wylde mandando ver em covers do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marcos de Ros"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosDave Mustaine: com bom humor, ele comenta gafe do Grammy4237 acessosSlayer: Tom Araya não tem certeza se haverá um novo álbum5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online