Kirk Hammett: como ele se sente por não ter contribuído no "Hardwired"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o Bailey and Southside Podcast, transcrito pelo Ultimate-Guitar.com, perguntaram a Kirk Hammett como ele se sente por não ter contribuído no processo de composição do "Hardwired... To Self-Destruct", confira o que ele disse:

1063 acessosMetallica: Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman"5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

"Não sei o que aconteceu... mas quer saber? Estou sentado sobre uma montanha de músicas agora, neste instante! Eu compensei totalmente tudo aquilo. Você quer compor algo que vai fazer as pessoas felizes, que fará parte da vida das pessoas, e quando você consegue, está aí o verdadeiro sucesso. Servir alguém através da música não é o que eu chamaria de um produto da mídia, se você cria algo que vai continuar propagando alegria e felicidade, da maneira que for, é uma coisa fantástica. Pra mim é como se fosse quase algo espiritual".

Comente: Bem, ele não explicou muita coisa, né?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de julho de 2017

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

2208 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele1656 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida466 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Dave MustaineDave Mustaine
Há anos superei o fato do Metallica usar minhas músicas

MetallicaMetallica
Não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?5000 acessosTradução - Scenes From a Memory - Dream Theater5000 acessosMegadeth: Mustaine admite que banda errou feio em Super Collider5000 acessosRefrãos Marcantes: blog elege o Top 10 do Rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online