Kirk Hammett: como ele se sente por não ter contribuído no "Hardwired"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o Bailey and Southside Podcast, transcrito pelo Ultimate-Guitar.com, perguntaram a Kirk Hammett como ele se sente por não ter contribuído no processo de composição do "Hardwired... To Self-Destruct", confira o que ele disse:

259 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff

"Não sei o que aconteceu... mas quer saber? Estou sentado sobre uma montanha de músicas agora, neste instante! Eu compensei totalmente tudo aquilo. Você quer compor algo que vai fazer as pessoas felizes, que fará parte da vida das pessoas, e quando você consegue, está aí o verdadeiro sucesso. Servir alguém através da música não é o que eu chamaria de um produto da mídia, se você cria algo que vai continuar propagando alegria e felicidade, da maneira que for, é uma coisa fantástica. Pra mim é como se fosse quase algo espiritual".

Comente: Bem, ele não explicou muita coisa, né?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

259 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal1417 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hetfield revela faixa que ficaria fora do "Ride The Lightning"

TatuagensTatuagens
Os piores rabiscos de rockstars transplantados para fotos reais

MetallicaMetallica
Kill e Ride foram inspiração para novo álbum, afirma Lars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19861659 acessosLoudwire: 10 walls-of-death épicas capturadas em vídeo5000 acessosMegadeth: Shawn Drover passou muito mal em show de estreia5000 acessosMasterplan: segundo Grapow, Jorn Lande nunca fez nada pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online