Kirk Hammett: como ele se sente por não ter contribuído no "Hardwired"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o Bailey and Southside Podcast, transcrito pelo Ultimate-Guitar.com, perguntaram a Kirk Hammett como ele se sente por não ter contribuído no processo de composição do "Hardwired... To Self-Destruct", confira o que ele disse:

4492 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas

"Não sei o que aconteceu... mas quer saber? Estou sentado sobre uma montanha de músicas agora, neste instante! Eu compensei totalmente tudo aquilo. Você quer compor algo que vai fazer as pessoas felizes, que fará parte da vida das pessoas, e quando você consegue, está aí o verdadeiro sucesso. Servir alguém através da música não é o que eu chamaria de um produto da mídia, se você cria algo que vai continuar propagando alegria e felicidade, da maneira que for, é uma coisa fantástica. Pra mim é como se fosse quase algo espiritual".

Comente: Bem, ele não explicou muita coisa, né?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de julho de 2017

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

164 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec1003 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
30 curiosidades sobre o clássico "Master Of Puppets"

MetallicaMetallica
As dez piores músicas da banda

MetallicaMetallica
Uma foto histórica compartilhada por Kirk Hammet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosDave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado4910 acessosLegião Urbana: como seria "Tempo Perdido" em outros estilos?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online