Dio: Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora Vivian Campbell tenha passado décadas no Def Leppard, grande parte dos fãs de Metal sempre se lembrarão de sua época com o saudoso Ronnie James Dio. Mas o guitarrista acabou saindo de forma não tão amigável da banda do cantor em 1986, sendo substituído por Craig Goldy. Depois da morte de Dio, Vivian montou o Last in Line que conta com outros músicos que tocaram em sua época com Dio. Portanto é de se esperar que Vivian gostaria de reescrever a história, caso fosse possível, conforme ele contou durante o podcast Rock Talk With Mitch Lafon:

1956 acessosDivórcios: as separações mais marcantes do Rock!5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

"Sou meio triste que Ronnie e eu nunca pudemos nos reconciliar. Pois eu sei que havia uma parte de Ronnie que era realmente sombria e rancorosa, mas outra parte dele era doce e acessível. E acho que nas circunstâncias corretas, Ronnie e eu teríamos nos encontrado, tomado uma cerveja e selado a nossa paz, e talvez pudéssemos até trabalhar juntos novamente, e teria sido fantástico".

Entretanto, Campbell tem suas dúvidas se tal encontro aconteceria de fato: "Você sabe, tem muitos abutres nesta indústria (musical), e uma das coisas que eles fazem muito, muito bem, é manter as pessoas separadas. Então talvez não acontecessem enquanto estas pessoas estivessem por aí, é que o acho", disse o guitarrista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de julho de 2017


1956 acessosDivórcios: as separações mais marcantes do Rock!6 acessosEm 25/10/1993: Dio lança o álbum Strange Highways8 acessosEm 15/10/1996: Dio lança o álbum Angry Machines18 acessosEm 21/10/1983: Dio lança o single "Rainbow in the Dark"2050 acessosDio: três inéditas, autobiografia e material sobre o "Magica II"704 acessosRonnie James Dio: existem ao menos três faixas inéditas, diz Wendy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Ronnie James DioRonnie James Dio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Carla Tortelli

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Last In Line"


ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz5000 acessosThe Police: a história por trás da música "Every Breath You Take"5000 acessosDeep Purple: "sempre soubemos que venceríamos sem Gillan", revela Hughes5000 acessosJudas Priest e Motorhead: Faulkner e Campbell em foto suspeita!

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online