Dio: Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Embora Vivian Campbell tenha passado décadas no Def Leppard, grande parte dos fãs de Metal sempre se lembrarão de sua época com o saudoso Ronnie James Dio. Mas o guitarrista acabou saindo de forma não tão amigável da banda do cantor em 1986, sendo substituído por Craig Goldy. Depois da morte de Dio, Vivian montou o Last in Line que conta com outros músicos que tocaram em sua época com Dio. Portanto é de se esperar que Vivian gostaria de reescrever a história, caso fosse possível, conforme ele contou durante o podcast Rock Talk With Mitch Lafon:

848 acessosDio: Ex baixista diz que o cantor teria aprovado holograma5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

"Sou meio triste que Ronnie e eu nunca pudemos nos reconciliar. Pois eu sei que havia uma parte de Ronnie que era realmente sombria e rancorosa, mas outra parte dele era doce e acessível. E acho que nas circunstâncias corretas, Ronnie e eu teríamos nos encontrado, tomado uma cerveja e selado a nossa paz, e talvez pudéssemos até trabalhar juntos novamente, e teria sido fantástico".

Entretanto, Campbell tem suas dúvidas se tal encontro aconteceria de fato: "Você sabe, tem muitos abutres nesta indústria (musical), e uma das coisas que eles fazem muito, muito bem, é manter as pessoas separadas. Então talvez não acontecessem enquanto estas pessoas estivessem por aí, é que o acho", disse o guitarrista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de julho de 2017

DioDio
Holograma do cantor sai em turnê e vai passar pelo Brasil

848 acessosDio: Ex baixista diz que o cantor teria aprovado holograma249 acessosEm 15/08/1985: Dio lança o álbum Sacred Heart750 acessosLady Evil: "Holy Diver", de Dio, ganha versão de banda paulista604 acessosRonnie James Dio: The Last in Line by TulioTorres2507 acessosDio: "o holograma e os embustes nossos de cada dia"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ele era humilde e a pessoa mais doce do mundo!"

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

Ronnie James DioRonnie James Dio
Falando sobre Bossa Nova ao Estadão em 2006

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Last In Line"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosMagneto: Michael Fassbender é um metalhead?5000 acessosCorey Taylor: "não estou deixando o Slipknot, presta atenção!"5000 acessosAlter Bridge: Análise vocal de Myles Kennedy

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online