Dave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi
Enviar Correções  

O baterista do SLAYER, Dave Lombardo, concedeu em 2009 uma entrevista para a revista Rhythm e abaixo seguem alguns trechos da conversa.

Ouvi dizer que você teve um problema de tireóide por beber muita cafeína, é verdade?

Lombardo: "Não sei se foi o café. Eu duvido. Acho que foi por ter excursionado muito. Eu comecei a perceber que eu estava perdendo muito peso e que o meu coração estava batendo a 170 batidas por minuto, mesmo quando eu estava sentado! Eu acordei no meio da noite e minha cama estava ensopada de suor, pois eu deveria estar me revirando e estava realmente muito quente. Eu realmente estava mal. Eu virei um esqueleto, foi insano. Então eles me trataram com iodo, eu tomei essas pílulas radioativas, e eu acho que isso encolheu a minha glândula tireóide, pois eu me sinto ótimo e ganhei peso. O único nervosismo ou agitação que eu sinto é se eu beber muito café. Na verdade, eu tomava mais cafeína quando eu estava doente, pois com o coração acelerado 24 horas por dia, você fica cansado — então eu bebia Red Bull e café!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


O Surto: Fora Queen, só nós fizemos 250 mil cantarem no Rock in RioO Surto
"Fora Queen, só nós fizemos 250 mil cantarem no Rock in Rio"

Andre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?Andre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Cli336