Dave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do SLAYER, Dave Lombardo, concedeu em 2009 uma entrevista para a revista Rhythm e abaixo seguem alguns trechos da conversa.

3 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Ouvi dizer que você teve um problema de tireóide por beber muita cafeína, é verdade?

Lombardo: “Não sei se foi o café. Eu duvido. Acho que foi por ter excursionado muito. Eu comecei a perceber que eu estava perdendo muito peso e que o meu coração estava batendo a 170 batidas por minuto, mesmo quando eu estava sentado! Eu acordei no meio da noite e minha cama estava ensopada de suor, pois eu deveria estar me revirando e estava realmente muito quente. Eu realmente estava mal. Eu virei um esqueleto, foi insano. Então eles me trataram com iodo, eu tomei essas pílulas radioativas, e eu acho que isso encolheu a minha glândula tireóide, pois eu me sinto ótimo e ganhei peso. O único nervosismo ou agitação que eu sinto é se eu beber muito café. Na verdade, eu tomava mais cafeína quando eu estava doente, pois com o coração acelerado 24 horas por dia, você fica cansado — então eu bebia Red Bull e café!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

3 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores687 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer641 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Big 4Big 4
King diz que rivalidade acabou, exceto para Mustaine

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

Heavy MetalHeavy Metal
Livro é obrigatório para os fãs do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosBolsonaro: se dando mal ao tentar fazer stage dive5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosZakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online