Black Sabbath: Em livro, todos os detalhes sobre letras de Paranoid

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A editora The Royal Publisher Of Oz anunciou o lançamento de "Black Sabbath: The Illustrated Lyrics Vol 2: Songs Of Protest & Apocalypse".

O livro analisa em detalhes as letras do segundo álbum do BLACK SABBATH, Paranoid, incluindo versões antigas das letras e faixas que não entraram na versão final do disco, além de trazer mais de 200 ilustrações e fotos raras da banda.

Leia abaixo sobre o livro anterior da mesma série.
1748 acessosBlack Sabbath: livro de letras ilustradas já está disponível

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

606 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal204 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath446 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosBruce Dickinson: Qual a opinião dele sobre o Pro-Tools?5000 acessosPower metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2017


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online