Exodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: CBS SF
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Exodus vai se reunir com seu antigo vocalista, Rob Dukes, para uma apresentação em San Francisco, na Califórnia.

3653 acessosExodus: o Metallica veio até San Francisco pra imitar o que fazíamos5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

Dukes, que foi o substituto de Steve "Zetro" Souza entre 2005 e 2014, vai cantar diversas músicas com a banda durante a performance do dia 8 de julho, no The Chapel.

A informação foi confirmada pelo guitarrista Gary Holt. À CBS SF, ele disse que Rick Hunolt, que integrou o grupo durante boa parte de sua existência, também fará uma participação. "Será uma noite para ser lembrada", afirmou Holt.

Comente: Qual o melhor vocalista do Exodus na sua opinião?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ExodusExodus
O Metallica veio até San Francisco pra imitar o que fazíamos

1885 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero12 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood10 acessosEm 07/10/1987: Exodus lança o álbum Pleasures Of The Flesh14 acessosEm 02/02/2004: Exodus lança o álbum Tempo Of The Damned0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

Steve "Zetro" SouzaSteve "Zetro" Souza
5 álbuns favoritos de thrash metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

HumorHumor
Oito razões pra dormir com um baterista

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosMike Portnoy: Jam do Dream Theater com bateria isolada5000 acessosRunaways: Lita Ford saiu da banda por medo de amassar o bombril4007 acessosJudas Priest: Painkiller e seus diversos covers

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online