Megadeth: para Dave Mustaine, Grammy seria melhor se fosse só dele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: The Columbus Dispatch
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Megadeth saiu da fila do Grammy em 2017. Após mais de uma dezena de indicações, a banda venceu a categoria "Melhor performance de metal" graças à música "Dystopia".

715 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Contudo, a conquista do prêmio não foi suficiente para Dave Mustaine. Em entrevista ao The Columbus Dispatch, o líder do Megadeth disse que seria melhor se apenas ele tivesse vencido o Grammy.

"Por mais louco que eu seja, estive pensando sobre o Grammy outro dia e como o prêmio foi oferecido ao Megadeth. Estava pensando que seria bem melhor se fosse dado a Dave Mustaine e não ao Megadeth. Acho que a chama deve seguir acesa", afirmou.

Comente: Egoísmo ou ele está certo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de julho de 2017

715 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido728 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1002 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying150 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed20 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

MegadethMegadeth
Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine

Dave MustaineDave Mustaine
"Tive momentos difíceis por me assumir cristão!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD5000 acessosMetal para Bebês: canções de ninar para filhos headbangers5000 acessosAndroid: os aplicativos mais Rock N' Roll

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online