Megadeth: para Dave Mustaine, Grammy seria melhor se fosse só dele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: The Columbus Dispatch
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Megadeth saiu da fila do Grammy em 2017. Após mais de uma dezena de indicações, a banda venceu a categoria "Melhor performance de metal" graças à música "Dystopia".

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Contudo, a conquista do prêmio não foi suficiente para Dave Mustaine. Em entrevista ao The Columbus Dispatch, o líder do Megadeth disse que seria melhor se apenas ele tivesse vencido o Grammy.

"Por mais louco que eu seja, estive pensando sobre o Grammy outro dia e como o prêmio foi oferecido ao Megadeth. Estava pensando que seria bem melhor se fosse dado a Dave Mustaine e não ao Megadeth. Acho que a chama deve seguir acesa", afirmou.

Comente: Egoísmo ou ele está certo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal33 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1870 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho40 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

MustaineMustaine
A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Led ZeppelinLed Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão5000 acessosZakka TV: Kirk Hammett é um guitarrista bosta?!?!5000 acessosKorn: "Cena nu metal perdeu a irmandade", afirma vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de julho de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online