Megadeth: empresários veem ideias de Kiko e Ellefson antes de Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: WRIF
Enviar correções  |  Comentários  | 

O líder do Megadeth, Dave Mustaine, revelou que os demais músicos da banda - o guitarrista Kiko Loureiro e o baixista David Ellefson, mais especificamente - apresentam suas ideias de composição para os empresários e a gravadora do grupo antes de levar até ele. A informação foi revelada em entrevista à rádio WRIF, de Detroit.

2980 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson

Na ocasião, Dave Mustaine foi questionado se Kiko Loureiro e David Ellefson apresentam ideias para o processo de composição - que, geralmente, é dominado por Mustaine. O frontman do Megadeth confirmou que eles colaboram, mas revelou o processo inusitado logo em seguida.

"Sim, todos colaboram - todos têm grandes ideias. O problema é que há muitas grandes ideias. Aprendi há algum tempo que, ao invés de colocar a amizade em risco e causar problemas entre nós, eles apresentam as ideias para os empresários e para a gravadora. E então, você sabe, se eles gostarem...", afirmou.

Dave Mustaine deu mais uma justificativa para o procedimento interno. "Veja, seria péssimo se eles tocassem uma ótima música para mim e eu estivesse ocupado naquele dia ou passando por algo, acabasse não escutando de verdade, e aquela ideia se fosse para sempre. Seria péssimo, não?", concluiu.

Comente: Você acha que Mustaine é um bom patrão?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2017

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2600 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa494 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Minha vida não se resume a humilhação e xingamentos!"

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Dave MustaineDave Mustaine
Dinheiro, mulher e drogas arruinaram as bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Câncer na línguaCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana4097 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"4095 acessosHeavy Metal: como fazer amigos em lugares públicos5000 acessosGuitarra: uma impressionante aula sobre estilos pessoais no Metal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online