Megadeth: empresários veem ideias de Kiko e Ellefson antes de Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: WRIF
Enviar correções  |  Comentários  | 

O líder do Megadeth, Dave Mustaine, revelou que os demais músicos da banda - o guitarrista Kiko Loureiro e o baixista David Ellefson, mais especificamente - apresentam suas ideias de composição para os empresários e a gravadora do grupo antes de levar até ele. A informação foi revelada em entrevista à rádio WRIF, de Detroit.

1872 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Na ocasião, Dave Mustaine foi questionado se Kiko Loureiro e David Ellefson apresentam ideias para o processo de composição - que, geralmente, é dominado por Mustaine. O frontman do Megadeth confirmou que eles colaboram, mas revelou o processo inusitado logo em seguida.

"Sim, todos colaboram - todos têm grandes ideias. O problema é que há muitas grandes ideias. Aprendi há algum tempo que, ao invés de colocar a amizade em risco e causar problemas entre nós, eles apresentam as ideias para os empresários e para a gravadora. E então, você sabe, se eles gostarem...", afirmou.

Dave Mustaine deu mais uma justificativa para o procedimento interno. "Veja, seria péssimo se eles tocassem uma ótima música para mim e eu estivesse ocupado naquele dia ou passando por algo, acabasse não escutando de verdade, e aquela ideia se fosse para sempre. Seria péssimo, não?", concluiu.

Comente: Você acha que Mustaine é um bom patrão?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2017

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

380 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1892 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido901 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine acha que é odiado por causa do Metallica

MegadethMegadeth
Ellefson: "Eu usava muita droga, e isso ajudava um pouco!"

À Flor da PeleÀ Flor da Pele
Mustaine vai às lágrimas vendo foto de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"5000 acessosA7X: "Somos Metal, mas se alguém acha que não, tudo bem!"5000 acessosAndreas Kisser: Opiniões sobre metal, impeachment, religião e mais5000 acessosDream Theater: John Myung explica porque usa um baixo de seis cordas

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online