Hangar: 10 anos do "Reason of Your Conviction" com lançamento em plataformas digitais
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 02 de julho de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Hangar tem o prazer em comemorar com os fãs o aniversário de 10 anos do álbum "The Reason of Your Conviction" no dia 10 de julho. Dentre os preparativos para esta grande festa de aniversário, a banda preparou o lançamento do álbum em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, Google Play, entre outras, a partir do dia 2 de julho.
Durante todo a primeira quinzena de julho, a banda e integrantes vão publicar fotos, vídeos, lembranças e depoimentos sobre o "The Reason of Your Conviction" e sua importância para a banda e os músicos do Hangar.
Os músicos também prepararam uma promoção para o fã que quer interagir com o grupo durante esta festa. A promoção se chama "troyc dez anos" e será lançada na página do Facebook neste domingo (02/07). O post deve ser compartilhado pelo público com a hashtag #troycdezanos e #troyctenyears. O fã tem que escrever uma frase em seu perfil dizendo o que ele acha deste álbum e como ele mudou sua vida. Os integrantes do Hangar irão escolher a frase com mais impacto. O selecionado receberá um pacote com CDs e DVD do Hangar.
Atualmente o Hangar é formado por Pedro Campos (vocal), Nando Mello (baixo), Cristiano Wortmann (guitarra), Fábio Laguna (teclado) e Aquiles Priester (bateria). A banda segue divulgando seus últimos trabalhos "Stronger Than Ever" e o DVD "Live in Brusque/SC, Brazil", gravado e lançado em 2016.
"Esta é uma data muito importante para o Hangar. Comemorar 10 anos do lançamento deste álbum é um grande prazer e queremos mostrar para os fãs o quanto este trabalho foi importante para nós. Será um mês de festa e de interação máxima com todo o público da banda que sempre nos acompanhou", disse o baixista Nando Mello.
Site:
http://www.hangar.mus.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Site americano elege melhores guitarristas do metal progressivo de todos os tempos
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
A artista que Ritchie Blackmore chamou de "os Beatles desta geração"
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
As 10 melhores músicas do Iron Maiden, de acordo com o Loudwire
Os 75 melhores discos da história do metal, segundo o Heavy Consequence
O álbum do Pink Floyd que David Gilmour acabou detestando por causa do Roger Waters
A banda pioneira do punk que Joey Ramone adorava; "uma das minhas bandas favoritas"
Marcie Free, uma das maiores vozes do AOR, morre aos 71 anos
A banda em que Iron Maiden se inspirou para figurino na época do "Piece of Mind"
As 15 bandas mais influentes do metal de todos os tempos, segundo o Metalverse
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
O megahit de Raul Seixas inspirado em seu irmão careta e no pai de Paulo Coelho
David Gilmour largou vício maléfico após ouvir erro em disco do Pink Floyd

Aquiles Priester: a tatuagem do baterista em homenagem ao Iron Maiden
A visão de Fábio Laguna sobre o fato de o Hangar ter tido 5 vocalistas diferentes



