Slipknot: o que Corey achou de banda compor disco sem ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Hard Driver / Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Hard Drive (com transcrição do Ultimate Guitar), o vocalista Corey Taylor expressou sua reação ao descobrir que o Slipknot estava trabalhando em um novo disco sem ele. A informação havia sido divulgada, no início do mês, por Shawn "Clown" Crahan.

2255 acessosSlipknot: "todo guitarrista deveria tocar baixo", diz Mick Thomson5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Inicialmente, Corey Taylor reagiu com certo bom humor. "Aparentemente, como Clown me avisou pela imprensa, as coisas estão indo bem sem Corey Taylor. Então, obrigado por isso, Clown! Eu te ouvi em alto e bom som. Você tem meu número. Não sei qual diabos é o problema", disse.

Depois, Taylor colocou panos quentes na situação. "Está tudo bem. Ele realmente faz parte do processo de composição. Jim (Root) e ele sempre escreveram muito bem juntos. O legal é que, a partir do momento em que for a hora certa, eu ficarei sabendo, e vou aparecer para ouvir o material", afirmou.

Por fim, Corey demonstrou estar empolgado com o novo ciclo do Slipknot. "É ótimo poder ouvir coisas pela primeira vez. Ouvir coisas que nunca ouvi antes. Estou animado. Veremos o que vai acontecer", disse.

Comente: Será que vai dar treta entre os caras?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de agosto de 2017
Post de 11 de setembro de 2017

SlipknotSlipknot
"Todo guitarrista deveria tocar baixo", diz Mick Thomson

671 acessosSlipknot: "Day Of The Gusano" será lançado em DVD/Blu-ray em outubro3472 acessosSlipknot: confira "Vermilion" ao vivo, presente no novo DVD777 acessosMascarados: em vídeo, o Top 10 das bandas que usam máscaras0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

VideoVideo
Metallica, Slayer, Slipknot, Pantera e A7X sem distorção

SlipknotSlipknot
"Eu odeio turnês", diz Shawn 'Clown' Crahan

Corey TaylorCorey Taylor
O que ele teria oferecido ao Velvet Revolver

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosBonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal4296 acessosSlipknot: quando Ivete Sangalo revelou ser fã da banda5000 acessosRock: os cem álbuns mais subestimados da história4598 acessosGene Simmons: "os próprios fãs mataram as novas bandas de rock"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online