Morrissey: anunciado novo álbum, "Low In High-School", para novembro
Por Marcelo de Assis
Fonte: The Music Journal Brazil
Postado em 22 de agosto de 2017
O cantor britânico Morrissey anunciou hoje o lançamento do seu novo álbum Low In High-School, o primeiro desde 2014 e o début pela BMG via Warner Music. O novo trabalho será lançado no dia 17 de novembro em formato digital, além de vinil, fita cassete e CD.
As novas composições foram gravadas no La Fabrique Studios na França e no Forum Studios na Itália, este de propriedade de Ennio Morricone. A produção foi assinada por Joe Chiccarelli, que já trabalhou com grandes nomes do rock como Frank Zappa, The White Stripes, Beck e The Strokes.
A temática de Low In High-School será focada em um mundo mergulhado em inúmeras mudanças aliadas as mudanças políticas.
Korda Marshall, executiva da BMG, comemorou a entrada de Morrissey na nova casa: "Atualmente, não há muitos artistas que possam se comparar com Morrissey!", observou. "Ele é um talento
extraordinário, prodigioso, literário, espiritualizado, elegante e, acima de tudo, corajoso. Suas letras, humor e melodias influenciaram muitas gerações. A música neste novo álbum falará por si e estamos muito satisfeitos por recebê-lo na BMG!", concluiu.
Morrissey deverá entrar em uma nova turnê para divulgar este trabalho e um deles já está definido: o lendário Hollywood Bowl em Los Angeles, com data a ser confirmada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
A opinião do lendário Ronnie James Dio sobre o AC/DC
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
A música do Led Zeppelin que Jimmy Page se recusou a tocar ao vivo
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
O pior disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
As 3 bandas dos anos 1980 de que Paulo Ricardo mais é amigo, segundo o próprio
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
Os 16 artistas que que todo mundo deveria ouvir, segundo Bob Dylan
O músico veterano que acha que o Angine de Poitrine não faria sucesso sem as máscaras
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
Um amigo, cerveja e o exército; a curiosa origem do nome Creedence Clearwater Revival
Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

CBGB Festival anuncia atrações para sua edição 2026
Morrissey diz que Sinéad O'Connor foi elogiada tarde, apenas quando morreu



