W.A.S.P.: Aquiles Priester será o baterista da nova turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

W.A.S.P. recrutou o baterista Aquiles Priester para a "Re-Idolized - The Crimson Idol 25th Anniversary World Tour", que se inicia em 25 de setembro em Gotenburgo, na Suécia.

519 acessosAngra: TV Diario divulga vídeo com entrevista exclusiva com a banda5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Nascido na África do Sul, Priester tocou em bandas e para artistas solo como Angra, Hangar, Midas Fate, Primal Fear, Paul Di'Anno, Tony MacAlpine e Vinnie Moore. Ele também é conhecido por ter participado das audições para a bateria do Dream Theater após a saída de Mike Portnoy. Após tê-lo conhecido, John Petrucci recomendou Aquiles para Tony MacAlpine.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

519 acessosAngra: TV Diario divulga vídeo com entrevista exclusiva com a banda957 acessosLione/Conti: ligados pelo Rhapsody, cantores fazem disco e clipe744 acessosAngra: solos de guitarra a milhão!300 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa935 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro é um herói brasileiro, diz Dave Mustaine

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "W.A.S.P."0 acessosTodas as matérias sobre "Aquiles Priester"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosOzzy Osbourne: a história por trás da música "Suicide Solution"5000 acessosMetallica: um dos riffs mais famosos não existiria se não fosse o Soundgarden3260 acessosStone Temple Pilots e Velvet Revolver: em vídeo, as dez melhores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online