Stoned Jesus: banda interrompe show após garota pisar na pedaleira
Por Bruce William
Postado em 20 de agosto de 2017
Aconteceu durante a apresentação da banda no Clash Club de São Paulo neste sábado, 19 de agosto; uma fã subiu ao palco e pisou na pedaleira, fazendo com que a banda interrompesse o show. Eles até tentaram retornar mas só conseguiram tocar mais uma música e encerraram o show, deixando de fora do set (conforme informado pela produtora) apenas uma música.
A produtora, Abraxas, soltou uma nota comentando o incidente. As informações de quem estava no local confirmam o que foi dito pela produtora, que a garota foi conduzida pra fora por uma segurança sem maiores retaliações.
Segue a nota enviada pela produtora.
Nesta segunda-feira circulou um email sobre o show do Stoned Jesus no último sábado, em São Paulo, com informações desonestas e prints editados comentados por perfis fake no facebook. O relato não representa a verdade e não foi feito por alguém que foi ao show, mas sim com o objetivo de disseminar boatos.
Em nenhum momento a produtora se posicionou contra o ressarcimento de ingressos, até mesmo porque ninguém nos procurou oficialmente sobre isso. Hoje de manhã, no primeiro horário comercial, a produtora inclusive falou ao telefone com a equipe da plataforma de ingressos online Sympla sobre a existência de solicitações de reembolso já realizadas e deu instruções expressas para que encaminhassem qualquer pedido nesse sentido ao canal de comunicação oficial da empresa.
Nosso posicionamento oficial foi feito no evento do facebook e vocês podem vê-lo aqui. Nenhum outro comentário ou pronunciamento representa a posição da produtora quanto ao ocorrido. Também não deletamos nenhum comentário negativo, os poucos estão todos lá.
Além disso, ao invés do que foi falsamente relatado, nosso pronunciamento não foi muito tarde após o ocorrido. Após despachar a banda para Goiania no voo das 13h20 de domingo, a nota oficial da produtora foi publicada poucos minutos depois, às 13h53 no evento do facebook. Inclusive, na noite de domingo, a protagonista desta cena nos escreveu, lamentando a situação e dizendo estar bem, inclusive se ofereceu a ressarcir o prejuízo causado ao pedal do baixista da banda, o que prontamente recusamos, já que essa não era a questão aqui. Avisamos a todos que ela estava bem, para que ninguém mais se preocupasse, como vocês podem ver abaixo, e o assunto foi considerado encerrado.
Com informações de twitter.com/mundodeandy.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
Dave Mustaine acha que continuará fazendo música após o fim do Megadeth
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Os dois discos do ELP que Carl Palmer disse que deveriam virar vasos
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
We Are One Tour 2026 anuncia data extra para São Paulo
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
As 5 melhores bandas de rock de Brasília de todos os tempos, segundo Sérgio Martins
O álbum que é uma obra-prima tanto para Jimi Hendrix quanto para Kate Bush


Stoner Doom: 10 Bandas para conhecer o estilo


