Stoned Jesus: banda interrompe show após garota pisar na pedaleira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar correções  |  Ver Acessos

Aconteceu durante a apresentação da banda no Clash Club de São Paulo neste sábado, 19 de agosto; uma fã subiu ao palco e pisou na pedaleira, fazendo com que a banda interrompesse o show. Eles até tentaram retornar mas só conseguiram tocar mais uma música e encerraram o show, deixando de fora do set (conforme informado pela produtora) apenas uma música.

Gastão Moreira: a coleção do VJ, apresentador e jornalistaDeep Purple: riff de "Smoke on the Water" foi criado por Tom Jobim?

A produtora, Abraxas, soltou uma nota comentando o incidente. As informações de quem estava no local confirmam o que foi dito pela produtora, que a garota foi conduzida pra fora por uma segurança sem maiores retaliações.

Segue a nota enviada pela produtora.

Nesta segunda-feira circulou um email sobre o show do Stoned Jesus no último sábado, em São Paulo, com informações desonestas e prints editados comentados por perfis fake no facebook. O relato não representa a verdade e não foi feito por alguém que foi ao show, mas sim com o objetivo de disseminar boatos.

Em nenhum momento a produtora se posicionou contra o ressarcimento de ingressos, até mesmo porque ninguém nos procurou oficialmente sobre isso. Hoje de manhã, no primeiro horário comercial, a produtora inclusive falou ao telefone com a equipe da plataforma de ingressos online Sympla sobre a existência de solicitações de reembolso já realizadas e deu instruções expressas para que encaminhassem qualquer pedido nesse sentido ao canal de comunicação oficial da empresa.

Nosso posicionamento oficial foi feito no evento do facebook e vocês podem vê-lo aqui. Nenhum outro comentário ou pronunciamento representa a posição da produtora quanto ao ocorrido. Também não deletamos nenhum comentário negativo, os poucos estão todos lá.

Além disso, ao invés do que foi falsamente relatado, nosso pronunciamento não foi muito tarde após o ocorrido. Após despachar a banda para Goiania no voo das 13h20 de domingo, a nota oficial da produtora foi publicada poucos minutos depois, às 13h53 no evento do facebook. Inclusive, na noite de domingo, a protagonista desta cena nos escreveu, lamentando a situação e dizendo estar bem, inclusive se ofereceu a ressarcir o prejuízo causado ao pedal do baixista da banda, o que prontamente recusamos, já que essa não era a questão aqui. Avisamos a todos que ela estava bem, para que ninguém mais se preocupasse, como vocês podem ver abaixo, e o assunto foi considerado encerrado.

Com informações de twitter.com/mundodeandy.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stoned Jesus"


Stoner Doom: 10 Bandas para conhecer o estiloStoner Doom
10 Bandas para conhecer o estilo


Gastão Moreira: a coleção do VJ, apresentador e jornalistaGastão Moreira
A coleção do VJ, apresentador e jornalista

Deep Purple: riff de Smoke on the Water foi criado por Tom Jobim?Deep Purple
Riff de "Smoke on the Water" foi criado por Tom Jobim?

Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim FowleyRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Thin Lizzy, Metallica: A história de Whiskey in the JarThin Lizzy, Metallica
A história de "Whiskey in the Jar"

Oh, não!: clássicos que foram estragados pelo tempoOh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Opositores de Satanás: cover Black Metal Gospel de Aline BarrosOpositores de Satanás
Cover Black Metal Gospel de Aline Barros

Richie Faulkner: ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?Richie Faulkner
Ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336