Human: confira o conceito da música "Sad Modern Worlds"
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 17 de agosto de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com conceitos inteligentes e que buscam abranger conteúdos de importância cultural e social, a banda "Human", continua sua saga de informar individualmente, a ideia por trás de cada letra das faixas que fazem parte do álbum "Sad Modern World".
Após apresentar ao público toda a história por trás das músicas "Checkmate" e "Beyond Good and Evil", é a vez da faixa que dá nome ao disco, "Sad Modern World", ter toda sua complexa ideia revelada aos fãs da banda e do estilo Heavy Metal tradicional.
"Sad Modern World" foi inspirada no documentário "Da servidão moderna", documentário criado pelo francês Jean-François Brient, e faz uma crítica ao "mundo moderno" no qual vivemos, no qual as pessoas, enquanto buscam desesperadamente se adequarem aos padrões, não têm mais tempo para o que realmente importa, tornando-se verdadeiros "fantoches" do sistema.
O texto original que foi a referência do grupo e do músico Níass, ao criar "Sad Modern World" cita de forma empírica a realidade como um fator unilateral, aonde apenas a escravidão involuntária é reconhecida pelo sistema, confira o texto original abaixo:
"A servidão moderna é uma escravidão voluntária, consentida pela multidão de escravos que se arrastam pela face da terra. Eles mesmos compram as mercadorias que os escravizam cada vez mais. Eles mesmos procuram um trabalho cada vez mais alienante que lhes é dado, se demonstram estar suficientemente domados. Eles mesmos escolhem os mestres a quem deverão servir. Para que esta tragédia absurda possa ter lugar, foi necessário tirar desta classe a consciência de sua exploração e de sua alienação. Aí está a estranha modernidade da nossa época."
Jean-François Brient
A música pode ser conferida no YouTube , caso queira assistir ao documentário de Jean-François Brient, deixaremos o link abaixo da música da banda Human.
Link para o documentário "Da servidão moderna"
Mais informações:
https://www.facebook.com/humanhms/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
A surpreendente melhor faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Nevermore anuncia sua nova formação
Nevermore divulga documentário que mostra performance da nova formação
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
A música do Metallica que deveria ter solo do Kirk, mas ele não apareceu e Cliff resolveu
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
O beatle que para Brian May era "o cara mais cool do planeta"
A sincera opinião de Regis Tadeu sobre o maestro Andre Matos
O hit da Legião Urbana em que Renato Russo fala sobre primo com quem teve 1ª relação gay


Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991
Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda
Monsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond
Fotos de Infância: Marilyn Manson
Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo
O clássico dos Beatles que John Lennon considerava o maior poema que já escreveu



