Deep Purple: Morse acha que Blackmore deveria se reunir com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com a Billboard, Steve Morse, guitarrista do Deep Purple, falou sobre a possibilidade de Ritchie Blackmore se reunir com a banda, ao menos para um ou alguns shows, confira:

194 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness5000 acessosFreddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987

"Bem, ele é um dos membros fundadores", explica Morse. "Os fãs amariam, e eu acho que seria muito legal ter um encerramento com todos envolvidos, com as desavenças deixadas de lado. Eles detonariam se pudessem superar as barreiras psicológicas. Sou fã de música, sou um músico, não um político."

O guitarrista continua: "Agora, muitas pessoas se sentiriam intimidades em ter alguém roubando seu lugar nos holofotes. Mas acho que muitos outros adorariam ver uma reunião. Pensei que Blackmore fosse ao Hall da Fama, ele poderia ter tocado três músicas com o Deep Purple mas no fim das contas eu fui e toquei pois ele não compareceu, embora a coisa estivesse no ar".

Por fim, Morse conclui: "Houve muitas coisas terríveis ditas e feitas pelos caras, mas é como um gelo que tivesse que ser quebrado. Assim que isto foi feito, eles poderão ter grandes momentos. Mas eu não sei como quebrar este gelo. Seja como for, de minha parte, todos os membros do passado, presente e futuro (risos) do Deep Purple são muito bem vindos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de agosto de 2017

Deep PurpleDeep Purple
Produtor proibiu Steve Morse de tocar do próprio jeito

194 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness2531 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1197 acessosDeep Purple: veja vídeo de "Smoke On The Water" com Uli Jon Roth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Ele está gordo e tocando mal, diz baixista do Aerosmith

Viva el rock!Viva el rock!
A tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs

Deep PurpleDeep Purple
Blackmore removido de camisetas do Machine Head

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Morse"

Freddie MercuryFreddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosSlash: abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online