Pearl Jam: homem canta "Even Flow" enquanto é preso; veja vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um homem começou a cantar a música "Even Flow", do Pearl Jam, enquanto era preso diante das câmeras de um programa de TV americano. A curiosa filmagem viralizou nas redes sociais e foi publicada no site Tenho Mais Discos Que Amigos.

277 acessosMatt Cameron: hesitante em lançar o seu 1º álbum solo5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?

A prisão do rapaz foi acompanhada pelo programa 'Live PD', da A&E, que acompanha o trabalho de policiais nos Estados Unidos. Na ocasião, autoridades de Illinois detiveram o homem por suspeita de invasão.

Com o rosto sangrando e incomodado com as câmeras, o homem começou a cantar a clássica "Even Flow". Depois, falou sobre sua admiração pelo Pearl Jam - "é minha religião" - e Eddie Vedder - "um incrível filho da p*ta".

Comente: Qual música você cantaria na hora de ser preso?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de agosto de 2017


Pearl JamPearl Jam
Filme passará nos cinemas brasileiros em outubro

277 acessosMatt Cameron: hesitante em lançar o seu 1º álbum solo1086 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"822 acessosChris Cornell: diretor de "Singles" fala mais sobre o vocalista2320 acessosThe Who: Eddie Vedder sai pra beber com irmão de Pete1273 acessosPearl Jam: saiu o tracklist do novo DVD0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"


Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosLobão: treta com Herbert Vianna é paranoia ou procede?5000 acessosVinnie Paul: A7X é provavelmente a maior banda de metal de hoje

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online