Pearl Jam: homem canta "Even Flow" enquanto é preso; veja vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um homem começou a cantar a música "Even Flow", do Pearl Jam, enquanto era preso diante das câmeras de um programa de TV americano. A curiosa filmagem viralizou nas redes sociais e foi publicada no site Tenho Mais Discos Que Amigos.

1298 acessosGrunge: e se os ídolos fossem personagens de Street Fighter?5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

A prisão do rapaz foi acompanhada pelo programa 'Live PD', da A&E, que acompanha o trabalho de policiais nos Estados Unidos. Na ocasião, autoridades de Illinois detiveram o homem por suspeita de invasão.

Com o rosto sangrando e incomodado com as câmeras, o homem começou a cantar a clássica "Even Flow". Depois, falou sobre sua admiração pelo Pearl Jam - "é minha religião" - e Eddie Vedder - "um incrível filho da p*ta".

Comente: Qual música você cantaria na hora de ser preso?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de agosto de 2017

Pearl JamPearl Jam
A história não contada sobre o protagonista de "Jeremy"

1298 acessosGrunge: e se os ídolos fossem personagens de Street Fighter?807 acessosChris Cornell: ele quase fez protagonista de "Vida de Solteiro"3464 acessosPearl Jam: Filme/Show será produzido em breve388 acessosThe Who: Pete Townshed, Eddie Vedder e Billy Idol juntos em peça0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de hard rock de todos os tempos

Álbuns HomônimosÁlbuns Homônimos
Algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Pearl JamPearl Jam
Confira "Even Flow" numa inusitada versão em pagode

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosMarilyn Manson: 158 cortes no rosto e mãos num único dia5000 acessosMercyful Fate: a história do nome e da capa de Melissa5000 acessosDoro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online