Foo Fighters: Paul McCartney toca bateria no novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do Foo Fighters, Dave Grohl, revelou que Paul McCartney toca bateria em música do novo álbum "Concrete & Gold", que será será lançado em 15 de setembro.

230 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje

"Paul McCartney toca bateria em uma de nossas músicas", disse Grohl à ET Canada. "Ele é um amigo. Nós o conhecemos há muito tempo. Ele é ótimo. Ele é a pessoa mais maravilhosa do mundo. Ele é um ótimo cara".

O baterista Taylor Hawkins acrescentou: "Ele nem tinha ouvido a música. Ele entrou e Dave pegou a guitarra acústica e mostrou [a música] para ele bem rapidamente. Paul se sentou em seu conjunto de bateria que seus roadies instalaram para ele. Sentei-me lá com um condutor de baquetas. Ele fez tudo em duas tomadas".

"Concrete & Gold" foi anunciado no início deste ano e será lançado em 15 de setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de agosto de 2017


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

230 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?702 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos498 acessosAlta Fidelidade: vale a pena ir no show de Paul McCartney?1813 acessosVinil: álbum mais vendido nos EUA tem 50 anos de idade265 acessosSom De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

Beatles e FloydBeatles e Floyd
Veja aponta PT como responsável pelas separações

BeatlesBeatles
Capivaras catarinenses recriam foto histórica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?5000 acessosKerry King: adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merda

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online