Foo Fighters: Paul McCartney toca bateria no novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do Foo Fighters, Dave Grohl, revelou que Paul McCartney toca bateria em música do novo álbum "Concrete & Gold", que será será lançado em 15 de setembro.

972 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock

"Paul McCartney toca bateria em uma de nossas músicas", disse Grohl à ET Canada. "Ele é um amigo. Nós o conhecemos há muito tempo. Ele é ótimo. Ele é a pessoa mais maravilhosa do mundo. Ele é um ótimo cara".

O baterista Taylor Hawkins acrescentou: "Ele nem tinha ouvido a música. Ele entrou e Dave pegou a guitarra acústica e mostrou [a música] para ele bem rapidamente. Paul se sentou em seu conjunto de bateria que seus roadies instalaram para ele. Sentei-me lá com um condutor de baquetas. Ele fez tudo em duas tomadas".

"Concrete & Gold" foi anunciado no início deste ano e será lançado em 15 de setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

972 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?303 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro967 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados1055 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosMetallica: 5 capas redesenhadas com os membros dos Vingadores5000 acessosGuns N' Roses: vídeo com "This I Love" ainda em 19925000 acessosLoudwire: os 50 maiores guitarristas de Rock e Metal da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de agosto de 2017


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online