Dave Mustaine: quem ele levaria pra cantar no Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Justin Beckner, do Ultimate-Guitar, perguntou a Dave Mustaine quem ele levaria para cantar no Megadeth caso decidisse ficar apenas na guitarra, confira o que ele respondeu:

2314 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage

"Lembro que quando estava no Metallica, ficamos todos empolgados com John Bush - acredito que ele foi muito bom no Armored Saint mas acho que a longo prazo não seria o que eu iria querer (pro Megadeth).

"Há Sean Harris, vocalista original do Diamond Head - todos adoramos sua voz. Ninguém podia cantar melhor. Mas ele tinha um temperamento às vezes beirando o lunático e eu acho que quando o Diamond Head se separou, todos estavam contra ele. Muitas vezes os vocalistas - a não ser que tenham a cabeça no lugar - são completamente idiotas. Lembro das vezes em que fizemos audições para a banda, é terrivelmente doloroso lidar com algumas das pessoas que aparecem".

Ao ser perguntado se algum destes que fez teste está em alguma banda conhecida, Dave respondeu: "Ninguém que eu saiba".

Comente: Quem você acha que seria legal no vocal do Megadeth?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

2314 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu725 acessosDavid Ellefson: seu selo relançará catálogo da Combat Records1111 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?1592 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Há anos superei o fato do Metallica usar minhas músicas

MegadethMegadeth
As estranhas histórias de turnê de Drover e Broderick

MetallicaMetallica
Banda considerou contratar baixista do Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosBlue Cheer: "Hendrix nos odiava, Morrison era fã, Joplin não largava Paul!"5000 acessosAnthrax: guitarrista fala sobre filmes e quadrinhos5000 acessosSlash: falando sobre Adele, Guns N' Roses, filhos e mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online