Paul McCartney: a saudável lista de exigências para shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Bruno Astuto - Época
Enviar correções  |  Comentários  | 

A lista de exigências de Paul McCartney para suas próximas apresentações no Brasil foi revelada por Bruno Astuto, colunista do site da revista 'Época'. O músico faz quatro apresentações no Brasil, em Porto Alegre (13/10), São Paulo (15/10), Belo Horizonte (17/10) e Salvador (20/10).

1407 acessosPaul McCartney em São Paulo: Um ensaio sobre a finitude5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

Vegano e ativista, Paul McCartney pediu, segundo Bruno Astuto, um chef especializado em comida vegetariana à disposição 24 horas por dia. Ele pediu os currículos de três cozinheiros para que possa escolher o responsável por sua alimentação durante a passagem pelo Brasil.

Ainda com relação à sua alimentação, Paul McCartney pediu, para seu camarim, 15 jarras de água de coco (por noite), frutas tropicais (especialmente morango), chocolate amargo e pipocas de micro-ondas.

O músico não gosta de ar condicionado e pediu para que os aparelhos dos quartos de hotéis e camarins fiquem desligados. A medida ajuda a preservar sua voz.

McCartney também solicitou um carro blindado para se deslocar. "Um segurança, que será enviado pela empresa responsável pelo seguro de vida do cantor, fará uma visita prévia aos locais de shows e hotéis onde ele se hospedará", diz o texto de Bruno Astuto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2017


Paul McCartney em São PauloPaul McCartney em São Paulo
Um ensaio sobre a finitude

144 acessosMadonna: filho da cantora canta e toca Beatles ao piano2431 acessosPaul McCartney: por que ele ainda faz tantos shows?391 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?832 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

BeatlesBeatles
Porque eles estão em voga depois de décadas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosSlash: Bowie ia ver a mãe dele, sua amante, e levava a mulher e filho5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online