Marilyn Manson: Justin Bieber pediu desculpas a ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Howard Stern / Metal Injection
Enviar correções  |  Ver Acessos

Na última semana, Marilyn Manson revelou certa chateação com Justin Bieber. O cantor pop lançou uma camiseta com o rosto do astro roqueiro estampado e disse tê-lo feito relevante de novo.

Justin Bieber: ele diz ter feito Marilyn Manson relevante de novoJustin Bieber
Ele diz ter feito Marilyn Manson relevante de novo

Irritado, Manson exigiu dinheiro pelo uso de sua imagem - e conseguiu. As declarações de Marilyn Manson repercutiram tanto que Justin Bieber pediu desculpas a ele, via mensagens de texto a ele. Os torpedos foram lidos, ao vivo, durante o programa de Howard Stern.

Na ocasião, Marilyn Manson entregou seu celular a Howard Stern, que leu as mensagens em voz alta. A primeira, de Justin Bieber, dizia: "Bro, aqui é o Bieber. O que é aquele artigo? Pensei que nossa interação tivesse sido agradável. Além disso, se algo não foi acertado com as camisetas, sinto muito. De qualquer forma, pareceu que fui um c*zão. Desculpe".

Marilyn Manson disse ter respondido "palavras" a Justin Bieber, complementando: "É o que digo a garotas quando elas falam". Em seguida, Manson afirmou: "(A entrevista) Foi exagerada. Você estava sendo você mesmo. Sem problemas aqui". O trecho "você estava sendo você mesmo", segundo Marilyn, pode significar "você está apenas sendo um c*zão ou qualquer coisa".

Bieber respondeu pedindo desculpas mais uma vez. "Honestamente, pensei que havíamos nos dado bem. De novo, desculpe se fui um c*zão. Não foi minha intenção. Só quero que saiba disso", afirmou.

Manson, por sua vez, tentou amenizar a situação ao voltar atrás em algumas de suas palavras. "Estamos bem. As pessoas transformaram aquela coisa das camisetas em uma falsa briga. Vamos deixar de lado, f*der a imprensa e fazer algo juntos. Será o melhor. E não peça desculpas, você não foi c*zão. Perguntaram se você foi e eu meio que concordei. Eu não estava te caçando", disse.

Por fim, Marilyn Manson prometeu a Justin Bieber que não falaria nada de ruim sobre ele em sua entrevista a Howard Stern. Em resposta, Bieber disse: "bem, obrigado, LOL".



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"Todas as matérias sobre "Justin Bieber"


Marilyn Manson: pego na mentira em sessão de perguntas/respostasMarilyn Manson
Pego na mentira em sessão de perguntas/respostas

Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Gigwise
As capas mais polêmicas dos anos 2000


Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis TadeuDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

King Diamond: As opiniões do rei sobre SatanismoKing Diamond
As opiniões do rei sobre Satanismo


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.