Stone Temple Pilots: "triste por Scott não estar aqui"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 19 de setembro de 2017
O baixista Robert DeLeo, do STONE TEMPLE PILOTS, falou sobre Scott Weiland em entrevista para a Billboard. Weiland, vocalista original da sua banda, morreu de overdose de cocaína em Dezembro/2015:
"Bem, você sabe, quando conheci Scott ele era uma pessoa muito diferente. Ele era definitivamente um alfa e tinha essa áurea em torno dele como a de um leão. Ele realmente era assim, quase ao ponto de ser hiperativo para criar e fazer as coisas. Não era apenas a sua voz, sabe? Eu sabia que Scott poderia cantar e ele era um verdadeiro vocalista, mas a energia que ele trouxe junto com isso... Ele aprendeu a usá-la enquanto seguia adiante, mas como uma energia básica e fundamental que ele tinha, era algo que Scott sempre teve quando eu o conheci".
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
DeLeo foi perguntado se havia uma tristeza restante sobre o que aconteceu com Weiland, quando ele havia sido demitido da banda em 2013 e depois com a sua trágica morte:
"Absolutamente. Uma imensa sensação de tristeza por muitas razões. Em última análise, o que me entristece é que ele não está aqui para apreciar a reedição do nosso 1º álbum de estúdio, ‘Core’ (1992). É muito triste que ele não está aqui para compartilhar conosco".
STONE TEMPLE PILOTS está relançando o seu disco de estreia agora em Setembro/2017, para comemorar o 25º aniversário de lançamento.
Confira o vídeo clipe da canção que foi o 1º single deste álbum, a clássica música "Sex Type Thing":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps