Stone Temple Pilots: "triste por Scott não estar aqui"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 19 de setembro de 2017
O baixista Robert DeLeo, do STONE TEMPLE PILOTS, falou sobre Scott Weiland em entrevista para a Billboard. Weiland, vocalista original da sua banda, morreu de overdose de cocaína em Dezembro/2015:
"Bem, você sabe, quando conheci Scott ele era uma pessoa muito diferente. Ele era definitivamente um alfa e tinha essa áurea em torno dele como a de um leão. Ele realmente era assim, quase ao ponto de ser hiperativo para criar e fazer as coisas. Não era apenas a sua voz, sabe? Eu sabia que Scott poderia cantar e ele era um verdadeiro vocalista, mas a energia que ele trouxe junto com isso... Ele aprendeu a usá-la enquanto seguia adiante, mas como uma energia básica e fundamental que ele tinha, era algo que Scott sempre teve quando eu o conheci".
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
DeLeo foi perguntado se havia uma tristeza restante sobre o que aconteceu com Weiland, quando ele havia sido demitido da banda em 2013 e depois com a sua trágica morte:
"Absolutamente. Uma imensa sensação de tristeza por muitas razões. Em última análise, o que me entristece é que ele não está aqui para apreciar a reedição do nosso 1º álbum de estúdio, ‘Core’ (1992). É muito triste que ele não está aqui para compartilhar conosco".
STONE TEMPLE PILOTS está relançando o seu disco de estreia agora em Setembro/2017, para comemorar o 25º aniversário de lançamento.
Confira o vídeo clipe da canção que foi o 1º single deste álbum, a clássica música "Sex Type Thing":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
Brian Jones escondia dos Stones que ganhava mais dinheiro e espancava fãs?
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
A melhor música de rock e metal nacional para cada ano de 1958 a 2025
A banda essencial de progressivo que é ignorada pelos fãs, segundo Steve Hackett
O icônico guitarrista que se tornou o maior herói de Dave Mustaine
Salgadinho, ex-Katinguelê, diz que não tem como ouvir Legião Urbana e ser conformado
Como um cover levou Ritchie Blackmore a sair do Deep Purple e formar o Rainbow
João Gordo: ele comenta treta com Digão do Raimundos, que o chamou de "pela saco"


Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda
Música inédita de Scott Weiland é lançada no 10º aniversário da morte do cantor
Seguro Desemprego: 15 músicos que foram demitidos de bandas famosas



