Black Sabbath: "Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH finalizou sua turnê de despedida em fevereiro deste ano, em sua cidade natal, Birmingham, Inglaterra, mas isso não significa que seja um adeus da banda — conforme explicou o guitarrista Tony Iommi ao site Express.co.uk em uma nova entrevista.

474 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais

Tony disse: "Quem sabe? Nós podemos em algum momento fazer shows pontuais. Não há nada planejado."

Perguntado se um novo álbum de estúdio poderia ser lançado, mesmo sem fazer novas turnês, Iommi disse: "Eu não sei. Ninguém conversou sobre isso. Eu acho que todo mundo quer fazer suas próprias coisas agora. Ozzy certamente vai fazer turnês com sua banda até Deus sabe quando. Não há previsão para isso num futuro próximo."

Iommi contou à rádio online britânica Planet Rock no início do ano que o BLACK SABBATH, "Não descartou nada em relação a fazer novas turnês, mas quem sabe, podemos fazer algo. Nós não falamos sobre isso. Mas eu tenho certeza que algo pode acontecer em algum lugar".

Comente: "Quem sabe? Nós podemos em algum momento fazer shows pontuais. Não há nada planejado."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

474 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"115 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)84 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again41 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

Mike PortnoyMike Portnoy
Reunião do Black Sabbath sem Ward não é reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosIron Maiden: as dez melhores covers feitas pela banda5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosDona de Casa: Corey Taylor tem um talento especial que vai te impressionar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2017


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online