Dave Grohl: tocamos para todos, até quem votou no Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Rolling Stone, Dave Grohl disse que quem apoia o presidente norte-americano Donald Trump será bem vindo aos shows do Foo Fighters, apesar dele não concordar com as suas posições políticas

243 acessosFoo Fighters: "não gosto de música eletrônica e pop music"5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

"Tocamos para todo mundo. Eu gosto de pensar que a música é uma coisa que pode mesclar dois lados opostos na mesma arena para três horas de alívio. Uma parte de mim acha que faço melhor dando esperança às pessoas, então é isso que vou fazer", disse o músico, que explicou ainda que o novo álbum do Foo Fighters, "Concret and Gold", que sai nesta sexta-feira, 15 de setembro, foi "parcialmente inspirado" pela eleição de Trump e a nova "onda conservadora" que atingiu os políticos norte-americanos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2017

Dave GrohlDave Grohl
"Roots foi uma referência para o Foo Fighters durante 10 anos"

243 acessosFoo Fighters: "não gosto de música eletrônica e pop music"481 acessosFoo Fighters: "quando o Nirvana acabou eu me senti incompleto"764 acessosChris Cornell: Dave Grohl chora ao relembrá-lo em entrevista1926 acessosGrohl: álbum do Sepultura foi guia para Foo Fighters por 10 anos465 acessosFoo Fighters: Dave revela como queria gravar o novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Post-grungePost-grunge
10 bandas do gênero que você precisa ouvir

Foo FightersFoo Fighters
Grohl diz o porquê de mitar em cima de homofóbicos

Dave GrohlDave Grohl
Tatuagens em homenagem ao Led Zeppelin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista3176 acessosPower trios: Os melhores do heavy metal, conforme o Loudwire5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online