Dave Grohl: tocamos para todos, até quem votou no Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Rolling Stone, Dave Grohl disse que quem apoia o presidente norte-americano Donald Trump será bem vindo aos shows do Foo Fighters, apesar dele não concordar com as suas posições políticas

1563 acessosFoo Fighters: "Espero um gênio irritado para recuperar o rock"5000 acessosMetallica: James Hetfield se irrita e chuta violão em show

"Tocamos para todo mundo. Eu gosto de pensar que a música é uma coisa que pode mesclar dois lados opostos na mesma arena para três horas de alívio. Uma parte de mim acha que faço melhor dando esperança às pessoas, então é isso que vou fazer", disse o músico, que explicou ainda que o novo álbum do Foo Fighters, "Concret and Gold", que sai nesta sexta-feira, 15 de setembro, foi "parcialmente inspirado" pela eleição de Trump e a nova "onda conservadora" que atingiu os políticos norte-americanos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Foo FightersFoo Fighters
"Espero um gênio irritado para recuperar o rock"

240 acessosFoo Fighters: "música eletrônica não faz o meu tipo"756 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?648 acessosFoo Fighters: fã sobe ao palco e canta "Tom Sawyer", do Rush544 acessosFoo Fighters: "Concrete and Gold" é um bom álbum de rock0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

CapasCapas
As mais ridículas feitas por artistas dos quadrinhos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Chorando, Dave Grohl se despede do grande amigo

Dave GrohlDave Grohl
Suas 41 colaborações ranqueadas da pior para melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"


MetallicaMetallica
James Hetfield se irrita e chuta violão em show

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosFreddie Mercury: Características vocais do cantor5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"3211 acessosDio: Sobre a origem das "mãos chifradas"5000 acessosValentina Francisco: Ouça garotinha cantando AC/DC antes do The Voice Kids5000 acessosDimebag: Scott Ian e Kerry King partilham lembranças etílicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online