Alice Cooper: as novas bandas são molengas, Lady Gaga é a maior roqueira do momento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Gazeta do Povo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista por telefone à Gazeta do Povo de Curitiba, onde se apresenta no dia 23 de setembro, Alice Cooper falou sobre a turnê que vai até dezembro, seu novo álbum e outros assuntos, acabando por criticar a postura das bandas de rock surgidas nas últimas duas décadas.

4207 acessosAlice Cooper no Rock In Rio: veja o possível setlist da apresentação5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"

"O fogo das bandas novas parece meio apagado. Eles não querem ser rock stars. Quando você pensa em bandas como Aerosmith, Rolling Stones, Alice Cooper, Foo Fighters e Green Day sabe que são bandas que sobem ao palco e quebram tudo. Os caras das bandas novas são introvertidos, meio molengas. Não tem aquele fogo que as bandas dos anos 70 tinham".

E ao ser perguntado sobre quem teria ocupado o lugar dos grandes astros do rock?, ele responde: "Os grandes shows do momento, os que falam com o coração do público são de artistas como Kate Perry ou Lady Gaga. Vi um show dela em Las Vegas e me impressionei muito. Ela não faz o tipo diva. Ela é roqueira. Lady Gaga rocks".

Leia a matéria completa no link abaixo.
https://guia.gazetadopovo.com.br/materias/alice-cooper-show-...

Comente: O que você acha desta declaração dele?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2017

Alice Cooper no Rock In RioAlice Cooper no Rock In Rio
Veja o possível setlist da apresentação

4 acessosEm 18/09/2001: Alice Cooper lança o álbum Dragontown223 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip113 acessosEm 13/09/2011: Alice Cooper lança o álbum Welcome 2 My Nightmare604 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Kim FowleyKim Fowley
Ele queria garotas nuas mutilando seu corpo

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosTony Iommi: "não sei como criei aqueles riffs"5000 acessosKiss: "Não voltarei à banda", diz Bruce Kulick5000 acessosNightwish: a história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online