Alice Cooper: as novas bandas são molengas, Lady Gaga é a maior roqueira do momento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Gazeta do Povo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista por telefone à Gazeta do Povo de Curitiba, onde se apresenta no dia 23 de setembro, Alice Cooper falou sobre a turnê que vai até dezembro, seu novo álbum e outros assuntos, acabando por criticar a postura das bandas de rock surgidas nas últimas duas décadas.

557 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em show; veja vídeo5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

"O fogo das bandas novas parece meio apagado. Eles não querem ser rock stars. Quando você pensa em bandas como Aerosmith, Rolling Stones, Alice Cooper, Foo Fighters e Green Day sabe que são bandas que sobem ao palco e quebram tudo. Os caras das bandas novas são introvertidos, meio molengas. Não tem aquele fogo que as bandas dos anos 70 tinham".

E ao ser perguntado sobre quem teria ocupado o lugar dos grandes astros do rock?, ele responde: "Os grandes shows do momento, os que falam com o coração do público são de artistas como Kate Perry ou Lady Gaga. Vi um show dela em Las Vegas e me impressionei muito. Ela não faz o tipo diva. Ela é roqueira. Lady Gaga rocks".

Leia a matéria completa no link abaixo.
https://guia.gazetadopovo.com.br/materias/alice-cooper-show-...

Comente: O que você acha desta declaração dele?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Morre o baterista Pentti "Whitey" Glan

557 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em show; veja vídeo9 acessosEm 16/01/1962: Nasce Kane Roberts (Alice Cooper)115 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)28 acessosEm 07/12/1986: Nasce Nita Strauss (Alice Cooper, Iron Maidens)11 acessosEm 25/07/1989: Alice Cooper lança o álbum Trash0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

HalloweenHalloween
Cinco grandes momentos de Horror no Rock

Iron MaidensIron Maidens
Nita Strauss fala sobre as indiretas da Playboy

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os supergrupos mais improváveis do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"


Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosSleaze Roxx: site elege os 10 melhores álbuns de 20105000 acessosTom Morello: "Não existe Rage Against The Machine"5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online