Aerosmith: livro de fotos inéditas terá o nome de quem o comprar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Metal Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

O livro de fotografias da banda AEROSMITH chamado 'Aerosmith - In Full Flight' será lançado em 30 de Novembro e conta com os clicks do fotógrafo britânico Tony Mottram. Tony fotografou a banda durante muitos anos para várias revistas e agora tem uma coluna mensal no site MetalTalk.

5000 acessosAerosmith: confira o repertório que pode ser trazido ao Brasil5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Além de fotos da banda na Inglaterra, o livro inclui imagens de uma sessão na sala de ensaio da banda em Boston, fotos em shows ao vivo e fora do palco e imagens no famoso Marquee Club em Londres, quando Jimmy Page dividiu o palco com o Aerosmith.

Este livro tem capa dura, 128 páginas, impresso em papel de seda especial e vem dentro de uma maleta de alumínio (que lembra aqueles cases para instrumentos musicais), sem dúvidas é um item de colecionador tanto pelo formato quanto pelo conteúdo, pois apresenta imagens nunca antes vistas pelo público. Porém é limitado a 300 unidades e todos que fizerem suas pré reservas até 31 de Outubro, terão seus nomes impressos em uma página do livro, dedicada aos fãs. Para maiores informações, acesse o link

https://www.wymeruk.co.uk/aerosmith-in-full-flight.html

Lembrando que já foram lançados livros semelhantes (mesmo formato de embalagem e conteúdo) sob o título 'Full Flight' referentes a bandas como Motorhead, AC/DC, Whitesnake e Rush, todos disponíveis no site
https://www.wymeruk.co.uk/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2017

AerosmithAerosmith
Confira o repertório que pode ser trazido ao Brasil

685 acessosAerosmith: Tirando os brinquedos do sótão30 acessosEm 12/09/1989: Aerosmith lança o álbum Pump1331 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

RamonesRamones
O dia em que foram vaiados por uma plateia de 50 mil hard rockers

BillboardBillboard
As bandas mais bem pagas desde 1990

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda4572 acessosTeoria musical: os elementos básicos de uma canção5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online