Queens of The Stone Age: Homme fala sobre demitir companheiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, falou sobre ter demitido alguns colegas da sua banda no passado em uma nova entrevista para o site The Times.

818 acessosQOTSA: "Vontade de queimar certos músicos com ferro quente".5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Ele demitiu pelo menos 02 companheiros de banda no QUEENS OF THE STONE AGE: Nick Oliveri (baixista fundador do grupo, 1998 à 2004) e Joey Castillo (baterista de 2002 à 2013). Ele descreveu Oliveri como o seu "melhor amigo", mas demitiu o baixista depois de várias situações – como o fato de violência doméstica com a namorada de Oliveri e problemas com drogas durante a última turnê do baixista.

Homme falou: "Às vezes, você precisa destruir alguma coisa para preservar algo. Quando se trata de pessoas que saem de bandas geralmente é um consenso. Por exemplo, com o QUEENS OF THE STONE AGE a pessoa provavelmente já estava demitida e eu fui apenas o cara que lhe comunicou, sabe? Mas pelo menos eu fui até a casa da pessoa e falei olhando nos olhos dela. Em outras bandas ou situações, a pessoa teria sorte se recebesse pelo menos uma mensagem de texto. Houve momentos em que as pessoas me criticaram por tais atitudes, mas eu apenas pergunto para estas pessoas: "Você conseguiria despedir o seu melhor amigo?"

Homme também falou sobre o 2º single da banda, a música “The Evil Has Landed”, lançada no recém 7º álbum de estúdio, “Villains”:

"Eu sinto que estou escrevendo o mesmo riff há anos, então procuro sempre corrigi-lo. Não quer dizer que é tudo o que posso fazer, é porque eu sei que existe uma versão perfeita deste riff circulando por aí e que vale a pena prosseguir. A linha de guitarra em nosso novo single, "The Evil Has Landed", foi criada a 15 anos atrás e todos nós da banda apenas a recriamos recentemente. O riff desta canção estava amarrado em cordas no meu cérebro, apenas arrastando-o para o fundo do oceano... Se um riff é realmente bom, eu vou sempre me lembrar dele".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Noel GallagherNoel Gallagher
Foo Fighters, Green Day e QOTSA fazem músicas chatas

818 acessosQOTSA: "Vontade de queimar certos músicos com ferro quente".375 acessosQueens of The Stone Age: Dean Fertita explica como entrou na banda58 acessosRock On The Roof: projeto retorna para 3ª temporada no Imperator1214 acessosQOTSA: Josh Homme interrompe show para apartar briga; assista535 acessosFoo Fighters e QOTSA: Ego Kill Talent abrirá shows no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queens Of The Stone Age"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

ConceituaisConceituais
7 álbuns que fizeram história contando uma história

QOTSAQOTSA
O que Josh Homme faz quando filhos querem ouvir One Direction?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"


AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosMetallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado2607 acessosÁlbuns: os discos de vinil mais vendidos nos EUA em 20145000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de setembro de 2017


Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online