Faith No More: em "pausa estendida", banda está "no limite"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Loudwire / Full Metal Jackie
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Faith No More passa, agora, por uma "pausa estendida". A informação foi revelada pelo vocalista Mike Patton, em entrevista ao podcast Full Metal Jackie.

2188 acessosFaith No More: Chuck Mosley teria morrido de overdose5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Questionado sobre o status atual do Faith No More, Mike Patton disse que não há nada no horizonte. "Eu poderia compartilhar algo, mas não sei de nada. Estamos em uma espécie de pausa estendida e se algo acontecer, será de forma natural, mas não penso que irá rolar", afirmou.

O cantor também afirmou que o Faith No More está em seu limite. "Sinto que estamos no limite, mas veremos, quem sabe? Aprendi a minha lição: nunca dizer 'não'", disse.

Com isso, segundo Patton, sua prioridade passa a ser o Dead Cross. Questionado se pretende trabalhar em algo novo com a banda, ele respondeu: "Penso que deveríamos. Está indo tão bem - a gente se dá bem. Não vejo por que não lançar mais discos e seguir excursionando".

O Faith No More já ficou congelado por mais de uma década. Em 1998, a banda anunciou o encerramento de suas atividades. A reunião só ocorreu em 2009. Desde então, foi lançado um disco, intitulado "Sol Invictus", em 2015.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Faith No MoreFaith No More
Chuck Mosley teria morrido de overdose

473 acessosMinuto Indie: 8 bandas das antigas para você escutar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Faith No More"

Judas Priest & Faith No MoreJudas Priest & Faith No More
Halford comenta foto polêmica com Bottum

Faith No MoreFaith No More
"Não nos culpe por esta merda de New Metal"

Corey TaylorCorey Taylor
Maconha aos 12, pó aos 13, se salvou graças ao Faith No More

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"


Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosAerosmith: Joe Perry também detona álbum country de Steven Tyler5000 acessosKiss: Paul Stanley conta como perdeu a sua virgindade4529 acessosLobão: em 2013, PT responsável por sertanejo universitário?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online