Faith No More: em "pausa estendida", banda está "no limite"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Loudwire / Full Metal Jackie
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Faith No More passa, agora, por uma "pausa estendida". A informação foi revelada pelo vocalista Mike Patton, em entrevista ao podcast Full Metal Jackie.

848 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?

Questionado sobre o status atual do Faith No More, Mike Patton disse que não há nada no horizonte. "Eu poderia compartilhar algo, mas não sei de nada. Estamos em uma espécie de pausa estendida e se algo acontecer, será de forma natural, mas não penso que irá rolar", afirmou.

O cantor também afirmou que o Faith No More está em seu limite. "Sinto que estamos no limite, mas veremos, quem sabe? Aprendi a minha lição: nunca dizer 'não'", disse.

Com isso, segundo Patton, sua prioridade passa a ser o Dead Cross. Questionado se pretende trabalhar em algo novo com a banda, ele respondeu: "Penso que deveríamos. Está indo tão bem - a gente se dá bem. Não vejo por que não lançar mais discos e seguir excursionando".

O Faith No More já ficou congelado por mais de uma década. Em 1998, a banda anunciou o encerramento de suas atividades. A reunião só ocorreu em 2009. Desde então, foi lançado um disco, intitulado "Sol Invictus", em 2015.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2017

Clube do RockClube do Rock
Bandas que trocaram vocalista e continuaram bem

848 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil1692 acessosMTV VMA: 12 das melhores performances de rock no programa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Faith No More"

Faith No MoreFaith No More
Roupa umbandista para contrariar fãs tradicionais

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosMetallica: Análise vocal de James Hetfield4920 acessosKiko Loureiro: O que acontece quando ele tenta tocar guitarra em casa?5000 acessosAC/DC: Angus Young, a saída de Cliff Williams e o futuro

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online