Alice in Chains: "Layne era uma criança quieta, doce e tímida"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 11 de setembro de 2017
Nancy Layne McCallum, mãe do falecido vocalista do ALICE IN CHAINS, Layne Staley, falou mais sobre o seu filho em entrevista para o jornal Seattle Times:
Alice In Chains - Mais Novidades
"Quando eu não tinha mais notícias de Layne, cheguei no 3º andar do prédio em que ele morava e encontrei as cartas do correio todas empilhadas do lado de fora, e podia escutar o gato de Staley do outro lado da porta".
"Eu chamei a polícia que veio e derrubou a porta. Eles descobriram o corpo de Staley e recomendaram que eu não entrasse no apartamento".
"Me sentei ao lado do seu corpo que estava deitado no sofá, onde ele parecia muito pequeno".
Ela também falou sobre Layne quando criança: "Layne era uma criança quieta... Essa era a natureza dele. Ele foi um filho com um período de atenção muito longo, sendo que ele também era muito doce e tímido. Ele amava a música e por 02 anos a sua 1ª música favorita era 'Raindrops Keep Falling on my Head' do cantor BJ THOMAS. Era tão adorável ouvi-lo cantar no banco de trás do carro, porque ele realmente não tinha conhecimento sobre o que estava cantando".
"À medida que Layne crescia, ele escreveu no seu livro do colégio que gostaria de ser um cantor. Ele tinha apenas 09 anos quando escreveu isso e lembro de ter pensado: ‘Bem, todo filho quer ser notado como um bombeiro, policial, cantor ou ator’. Então, eu não dei muita atenção para isso, porque todos da nossa família cantávamos pela casa e agíamos feito bobos, sabe? Layne era extremamente emotivo e uma das pessoas mais engraçadas da família... A minha mãe também era assim..."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps