Foo Fighters: show no Maracanã em 2018, diz jornalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Lauro Jardim
Enviar correções  |  Comentários  | 

Há algumas horas ficamos sabendo que, conforme o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o Pearl Jam fará uma apresentação no Estádio do Maracanã do Rio de Janeiro em março de 2018, mesmo mês em que a banda está cotada para ser headliner do Lollapalooza São Paulo.

238 acessosFoo Fighters: "não gosto de música eletrônica e pop music"5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda

E outro jornalista do O Globo, Lauro Jardim, informa que o Foo Fighters também fará um show no Maracanã, como parte da turnê que fará entre o final de fevereiro e início do março, com shows em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e este do Rio de Janeiro.

Clique neste link para ler a nota do Lauro Jardim.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de setembro de 2017

Dave GrohlDave Grohl
"Roots foi uma referência para o Foo Fighters durante 10 anos"

238 acessosFoo Fighters: "não gosto de música eletrônica e pop music"480 acessosFoo Fighters: "quando o Nirvana acabou eu me senti incompleto"763 acessosChris Cornell: Dave Grohl chora ao relembrá-lo em entrevista1923 acessosGrohl: álbum do Sepultura foi guia para Foo Fighters por 10 anos465 acessosFoo Fighters: Dave revela como queria gravar o novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Narcisa TamborindeguyNarcisa Tamborindeguy
"Ai, que badalo o show do Full Fighters!"

Dave GrohlDave Grohl
"Sempre soube que Kurt não viveria muito"

Dave GrohlDave Grohl
10 razões pelas quais ele é um ícone maior que Kurt Cobain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosSlash: "muito desprezo" por American Idol e programas do tipo5000 acessosU2: histórias dos bastidores no show do grupo no Morumbi941 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores tumultos do rock e metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online