Trinca de Ases: Nando Reis e os shows com Gilberto Gil e Gal Costa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Press Release, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O ex-TITÃS NANDO REIS está viajando pelo Brasil com os ícones da MPB GILBERTO GIL e GAL COSTA. O trio já passou por São Paulo e Rio de Janeiro e no próximo dia 16 de setembro é Fortaleza que vai recebê-los para o show "Trinca de Ases", no Centro de Eventos do Ceará, realizado pela Multi Entretenimento. A parceria entre eles surgiu no ano passado, em um show idealizado pelo jornalista Jorge Bastos Moreno (falecido em junho deste ano), realizado em Brasília, para homenagear o centenário de Ulysses Guimarães.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O show do ano passado contou apenas com a voz do trio e violões de Gil e Nando Reis. "Algo aconteceu ali que nos agradou. Surgiu uma faísca que nos deu vontade de continuar", explica Nando Reis sobre a ideia da turnê, que além dos artistas, conta também com a participação do baixista pernambucano Magno Brito – integrante da banda Sinara – e do percussionista baiano Kainan do Jêjê, que também faz parte da Sinara e trabalha ainda com Ivete Sangalo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para Gilberto Gil, o show "brinca um pouco com a fantasia" sobre o trio. "Somos artistas conhecidos. Ases, nesse sentido: somos ases da música", conta. Os três interromperam trabalhos pessoais, como a turnê "Estratosférica", de Gal Costa, o disco "Jardim-Pomar", de Nando Reis, e a gravação de um novo álbum de Gilberto Gil para começar a agenda de shows do projeto.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com músicas inéditas, como "Trinca de Ases", de autoria de Gilberto Gil e que dá nome ao projeto, o show traz também outras canções conhecidas, como "Baby" (Caetano Veloso) e "Pérola Negra" (Luiz Melodia). "A grande novidade é a forma como essas músicas, mesmo as mais conhecidas, são interpretadas", ressalta Nando Reis. São Paulo e Rio de Janeiro já receberam o show do trio. Fortaleza é a próxima capital em que eles se apresentarão, seguida de Recife e Porto Alegre em outubro, e Curitiba em dezembro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Serviço:
Trinca de Ases – Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis
Realização: Multi Entretenimento
Data: sábado, dia 16 de setembro.
Horário abertura de portas: 21h.
Local: Centro de Eventos do Ceará
Ingressos: de R$ 80 a R$ 240
Classificação etária: 16 anos.
- Meia-entrada: Obrigatória a apresentação de documento que comprove o benefício na compra e na entrada do show. Estudantes, professores, idosos e deficientes físicos.
Pontos de venda: Lojas Blinclass (Iguatemi, Via Sul, Shopping Parangaba e North Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h; e, nos domingos, das 14h às 20h)
Vendas on-line: BilheteriaVirtual.com




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nando Reis: resolvido o mistério da música Segundo SolNando Reis
Resolvido o mistério da música "Segundo Sol"

Nando Reis: Ele acha as letras do sertanejo pouco desenvolvidasNando Reis
Ele acha as letras do sertanejo pouco desenvolvidas


Led Zeppelin: as crianças da capa do álbum Houses Of The HolyLed Zeppelin
As crianças da capa do álbum Houses Of The Holy

Photoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e maisPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 Cli336 CliHo