Massacration: no Programa do Porchat nesta quinta-feira
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 26 de outubro de 2017
Notícias de Rock e Heavy Metal no WhatsApp
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Massacration anuncia que irá participar do Programa do Porchat, na Record TV, nesta quinta-feira (26/10). Os músicos e humoristas vão falar sobre os novos projetos do Massacration para o apresentador Fábio Porchat.
Os músicos intergaláticos do Massacration também vão conversar com o humorista Fábio Porchat sobre os rumos da turnê "Metal Millf World Tour" e a nova música "Metal Millf", que é um grande sucesso de público e crítica. Fábio Porchat é considerado um dos nomes mais conceituados do humor brasileiro. É sócio-fundador, roteirista e ator do Porta dos Fundos. Seu mais novo desafio é comandar o Programa do Porchat, um talk show na Tv aberta que mistura realismo com humor.
Criado em 2002 como parte do programa humorístico Hermes e Renato, da MTV, o Massacration ficou conhecido por fazer sátiras às bandas de heavy metal dos anos 80, brincando com todos os clichês em torno dos grupos da época com letras escrachadas, vocais agudos, roupas de couro e rítmica acelerada.
Depois de um começo avassalador, a banda lançou os álbuns "Gates of Metal Fried Chicken of Death" (2005) e "Good Blood Headbangers" (2009), foi escalada para os principais festivais de rock do país como "Abril Pro Rock", o "Planeta Atlântida" e o "Porão do Rock", além de vários shows com o Sepultura.
Facebook:
www.facebook.com/MassacrationOficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Regis Tadeu aponta a banda nacional onde os projetos solo superam a discografia "oficial"
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
Tom Morello largou mão do Yngwie Malmsteen para o Rage Against The Machine existir
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire


Show do Massacration em Goiânia terá transmissão ao vivo no próximo sábado
Por que Massacration tem "escudo contra o cancelamento", segundo Bruno Sutter


