Foo Fighters e QOTSA: Ego Kill Talent abrirá shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Ego Kill Talent, um dos principais representantes do rock brasileiro no exterior, tem um grande anúncio a fazer. Após apresentações impressionantes no Rock in Rio e Download Fest Paris, o grupo acaba de ser confirmado para abrir o encontro histórico das bandas Foo Fighters e Queens of the Stone Age no Brasil.

1591 acessosFoo Fighters: "Espero um gênio irritado para recuperar o rock"5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?

A turnê passará pelo Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã – 25/02), São Paulo (Allianz Parque – 27/02), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski – 02/03) e Porto Alegre (Estádio Beira-Rio – 04/03). Os shows têm realização da Live Nation Brasil e são apresentados pelo Banco do Brasil.

Com apenas um disco lançado, Niper Boaventura (guitarra/baixo), Jean Dolabella (bateria/guitarra), Jonathan Correa (vocal), Raphael Miranda (bateria/baixo) e Theo van der Loo (guitarra/baixo) já conquistaram grande sucesso em sua promissora carreira e são aclamados no cenário internacional do rock.

Os ingressos para os shows estão à venda pelo site:

https://www.eventim.com.br/foofighters

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Foo FightersFoo Fighters
"Espero um gênio irritado para recuperar o rock"

244 acessosFoo Fighters: "música eletrônica não faz o meu tipo"756 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?648 acessosFoo Fighters: fã sobe ao palco e canta "Tom Sawyer", do Rush544 acessosFoo Fighters: "Concrete and Gold" é um bom álbum de rock0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Foo FightersFoo Fighters
Veja a modesta lista de exigências para camarim

NickelbackNickelback
Deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters

Dave GrohlDave Grohl
Foo Fighters é o nome mais idiota de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ego Kill Talent"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"


King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado2607 acessosÁlbuns: os discos de vinil mais vendidos nos EUA em 20145000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online