Helloween: DVD da Pumpkins United Tour será gravado nos dois shows em São Paulo
Por Rodrigo Lima
Fonte: Helloween Brasil
Postado em 18 de outubro de 2017
Vai começar a "Pumpkins United World Tour", a turnê mais marcante da história do Helloween, cujo o primeiro show acontece nessa quinta-feira (19), em Monterrey, no México. Mas nessa turnê histórica, quem vai ficar marcada para a história também é a cidade de São Paulo e os fãs brasileiros da banda.
Segundo o site da casa de shows Espaço das Américas, onde serão realizados os dois shows na capital paulistana, tanto o show do dia 28, quanto o show dia 29 de outubro, serão gravados para o lançamento de um futuro DVD da turnê.
O guitarrista Michael Weikath falou recentemente, em entrevista para o site Acesso Music, sobre a obrigação de lançarem um DVD/Bluray dessa turnê.
Eu acho que isso é obrigatório de fazer! Eu apenas não sei de que jeito e em que formato. Um DVD talvez não consiga manter a qualidade por não suportar tão alta resolução. Eu não quero dizer que faremos um Blu-ray ou algo assim, mas pode ser que seja. Eu estou preocupado em como lançar algo em alta definição, sabe? Para fazer isso valer a pena. Você comentou DVD, mas o que eu estou falando são dos dados visuais em qualquer formato. E eu estou curioso para saber qual material será! Sem falar de Blu-ray ou o que quer que seja, e como pode ser vendido. Colocar online? Não sei. Apenas me preocupo que isso seja entregue da maneira apropriada e com qualidade para os fãs. Mas eu acho que é obrigatório fazer algo desse tipo. - Weikath
Esse não será o primeiro show que o Helloween grava no Brasil e na cidade de São Paulo. Em 2006, durante a turnê do "Keeper Of The Seven Keys - The Legacy", a banda gravou a apresentação feita no Credicard Hall, que depois integrou o DVD "Live On 3 Continents".
Para tornar essa data ainda mais especial, e fazer bonito no show, a Helloween Brasil está organizando uma campanha para que os fãs levem bexigas laranjas e levante-as durante a abertura do show, criando um grande mar de "abóboras. Uma cena que certamente ficará linda na gravação. Para saber mais, clique AQUI.
Comente: Você já foi gravado em algum DVD de banda? Ou em qual gostaria de aparecer?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
A música que Jon Bon Jovi nunca cantaria, segundo Desmond Child
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Angra reúne Kiko, Falaschi e Akira Takasaki, do Loudness, em apresentação de "Burn", do Purple
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
O guitarrista que Angus Young considera o mais superestimado do rock
O motivo que enterrou os planos do Sonata Arctica para os 30 anos de carreira
As últimas músicas tocadas por 15 bandas de rock e metal que não fazem mais shows
Nicko McBrain revela que indicou Aquiles Priester para seu lugar no Iron Maiden
A opinião de Robert Plant sobre o rei Elvis Presley
O comportamento em comum de James Hetfield e Bruce Dickinson que irrita alguns fãs
Fotos de Infância: Marilyn Manson

Helloween - Em Porto Alegre, 2 horas e 20 minutos que pareceram passar em instantes
Os 5 melhores álbuns fora do metal de todos os tempos , segundo Kai Hansen
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Novo álbum do Helloween já está "80% finalizado", revela Kai Hansen
Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray) lança novo single solo, "Wait and See"
1993 marcou o fim de uma era clássica no Heavy Metal
Hall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal



