Steven Adler: em novo livro ele contará histórias das quais não se lembra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steven Adler está trabalhando em um novo livro chamado "Steven Adler: The Shit My Friends Remember I Did" ("Steven Adler: as merdas que meus amigos se lembram que eu fiz"). Ele falou sobre o projeto durante entrevista com Eric Blair do "The Blairing Out With Eric Blair Show" na sexta, dia 6 de outubro, realizada durante o "Bowl For Ronnie" na California.

189 acessosGuns N' Roses: melhores momentos de Axl Rose 2016-20175000 acessosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas

"Usei drogas pelos últimos 25 anos - bem, não venho usando nos últimos três anos e meio, mas antes disto, durante 25 anos eu bebi e usei drogas, e agora estou sóbrio, então estou conversando com as pessoas e elas me contam histórias que são um branco na minha cabeça, não há nada aqui. Então decidi juntar estas histórias e eternizá-las em um livro. Eu sei, claro, que devo desculpas a muitas garotas em todo o mundo. Quando eu estava bebendo ou me chapando eu dizia coisas que normalmente não falaria, então espero que aceitem minhas desculpas. Vocês sabem quem são (risos)".

O baterista inaugurou recentemente um site chamado Steven Adler Stories - stevenadlerstories.com - onde pede que os fãs compartilhem histórias presenciadas com Adler para uma possível inclusão no livro. Os textos devem ter entre 20 e 120 palavras.

Comente: Mas será que ninguém aumenta as histórias?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

189 acessosGuns N' Roses: melhores momentos de Axl Rose 2016-20171758 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista2069 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta183 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Guns N RosesGuns N' Roses
Eles arrecadariam 100 milhões de dólares com reunião

Tempo implacávelTempo implacável
Os rockstars também envelhecem parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Globo ReprterGlobo Reprter
De onde surgiu a instigante música da abertura?

5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas1145 acessosOzzy Osbourne: Frankie Banali diz que criou abertura de "Over The Mountain"5000 acessosDave Mustaine: ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online