Garotos Podres: Mao retoma o nome e se apresenta em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Gazeta do Povo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Gazeta do Povo: após cinco anos, Mao - compositor, cantor e lenda do punk rock - vai voltar a usar o nome, em show que será realizado neste sábado, 14 de outubro, na 17ª Punktoberfest de Curitiba.

5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

Surgida no início dos anos oitenta, a banda Garotos Podres, um dos nomes mais fortes do punk brasileiro, virou alvo de disputa judicial em 2012, quando Mao e o guitarrista Cacá Saffiotti se desentenderam com os outros dois integrantes, o baixista Michel Stamatopoulos (Sukata) e o baterista Leandro Ciorra (Caverna). Desde então, Mao vinha se apresentando sob o nome Dr. Mao e os Espiões Secretos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Garotos Podres"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Garotos Podres"


Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosPitty: Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosGuns N' Roses: O caminho até o recomeço2781 acessosIron Maiden e Michael Jackson: "The Trooper" e "Beat It"5000 acessosSweet Home Alabama: o mito Lynyrd Skynyrd x Neil Young

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online