Judas Priest: campo de golfe que teria tirado K.K. Downing da banda vai à falência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: The Times
Enviar correções  |  Comentários  | 

O campo de golfe Astbury Hall, desenhado pelo ex-guitarrista do Judas Priest K.K. Downing em Shropshire, na Inglaterra, foi à falência. A administração quebrou e o local foi colocado à venda por £10 milhões (quase R$ 42 milhões, em conversão direta na cotação atual).

De acordo com reportagem do The Times, a empresa responsável pela co-administração, FRP Advisory, culpou as atuais condições da economia local. K.K. Downing ainda planejava construir uma estância de lazer ao lado do campo, que tem 1,2 quilômetro quadrado de extensão.

A ideia do ex-guitarrista era que o resort tivesse 40 casas de férias, um hotel, um spa e outro campo, com nove buracos. Ele também sonhava em trazer o Open Championship para o local algum dia. Com a venda do Astbury Hall, o objetivo de Downing chegou ao fim.

A construção e consequente administração do Astbury Hall está entre as razões que fizeram K.K. Downing deixar o Judas Priest. Em entrevista concedida no ano de 2011, o baixista Ian Hill disse que a saída do guitarrista "veio como uma bomba". "Penso que ele se cansou e decidiu se dedicar ao golfe. Como essa turnê deve durar no mínimo dois anos, seria um tempo que ele não gostaria de passar na estrada, aparentemente", disse Hill, que também reforçou que esse não foi o único motivo - existiam, também, diferenças criativas dele com relação ao restante do grupo.
5000 acessosJudas Priest: golfe tirou K. K. Downing da banda?

Comente: Será que agora ele volta para o Judas Priest?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de outubro de 2017


Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
Quem está vencendo a votação até agora?

60 acessosEm 28/10/1997: Judas Priest lança o álbum Jugulator0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Defendendo oposição ao casamento gay

Judas PriestJudas Priest
A importância de "British Steel" para o Heavy Metal

Guns N RosesGuns N' Roses
"Éramos mais Judas Priest que o Judas Priest!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Duff McKaganDuff McKagan
Arrependido por ceder nome para cerveja

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosSlash: "praticamente vivo e respiro guitarra"5000 acessosLemmy Kilmister: a música, as drogas, a família e a morte5000 acessosOzzy Osbourne: drogas, pombos, morcegos, Black Sabbath e Sharon

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online