Gene Simmons: não há como fazer download do novo box set, afirma

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rockarama
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista a Mitch Lafon, traduzida e publicada na íntegra no Rockarama.com, Gene Simmons explica que seu novo projeto, o "Gene Simmons' Vault", que traz 150 faixas inéditas registradas entre 1966 e 2016, vai exigir um certo gasto monetário por parte dos fãs, mas, em contrapartida, Gene vai recompensá-los de uma maneira muito peculiar.

1534 acessosVinnie Vincent: em raro depoimento, músico diz amar Gene Simmons5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 70

"Como tenho sorte, fui abençoado e os fãs me proporcionaram uma vida que jamais sonhei ser possível, vou pagar avião, hotel, seguranças, seguro viagem e tudo mais, e viajar pelo mundo para entregar pessoalmente cada uma das 'Gene Simmons' Vault' na casa daqueles que a comprarem (N.T.: segundo informações no site, Gene só vai à casa de pessoas dentro do território americano. Nem mesmo Alaska e Havaí podem participar). A ideia é simples: os fãs vão até o site genesimmonsvault.com que todas as dúvidas serão sanadas e aí terão a certeza que essa é a maior box-set de todos os tempos. É meio século, cinquenta anos de músicas inéditas, 150 faixas que jamais foram lançadas. Começa em 1966 e vai até 2016. Há músicas compostas em parceria com Bob Dylan, que foi muito gentil em vir até a minha casa e compusemos três músicas juntos. Também gravei todo o processo de criação, no qual estávamos brincando, tocando violão, isso está na caixa. Os irmãos Van Halen fizeram três músicas comigo em 1978; Joe Perry do Aerosmith está em uma; todos os integrantes do Kiss em algumas, é um sem fim de coisas… A caixa pesa 17 quilos, tem um pouco menos de 1 metro de altura e um pouco mais de meio metro de largura. Tem literalmente rodas de metal e está desenhada para durar uma vida inteira. Vem com um livro enorme com 50 mil palavras e centenas de fotos de minha coleção particular, além de 10 CDs. É a mais grandiosa de todas as box-sets. Eu ia chamá-la de Godzilla, mas o nome já tinha dono. Em resumo: muito poucas serão feitas, alguns milhares para o mundo inteiro. Não vai vender em lojas físicas ou virtuais, não há como fazer download, nada dessa baboseira. Isso é uma obra de arte da qual tenho muito orgulho e, por minha conta, vou voar pelo mundo e entregar pessoalmente para aqueles que comprarem. E o resto, para aqueles que puderem pagar e quiserem algo extra especial, podem entrar em genesimmonsvault.com e ver como tudo funciona."

Leia a conversa completa no link abaixo:
https://www.rockarama.com.br/kiss-o-bau-de-segredos-de-gene-...

Comente: Será que desta vez ele conseguiu mesmo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KissKiss
Por que Gene Simmons nunca mais trabalhará com Vinnie Vincent

1534 acessosVinnie Vincent: em raro depoimento, músico diz amar Gene Simmons1374 acessosKiss: Paul crítica Marilyn Manson por tweet sobre Charles Manson1334 acessosAnthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro1897 acessosGene Simmons: músico pede desculpas por comportamento na Fox0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Foto de Gene machucado após queda em aeroporto

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

KissKiss
A relação de Gene Simmons com o Van Halen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Gene Simmons"


Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

MetallicaMetallica
Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo2334 acessosMetal: qual a palavra mais metal no idioma inglês3223 acessosDio: Sobre a origem das "mãos chifradas"3726 acessosSupernatural: Drifter Rock seleciona as músicas da série

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de outubro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online