Marilyn Manson: a traumática experiência de quando perdeu a virgindade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blitz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Marilyn Manson contou, em entrevista à Rolling Stone, que perder a virgindade foi uma coisa traumática em sua vida, já que quando isto aconteceu ele acabou contraindo chatos (piolhos pubianos, pediculose pubiana). "Essa coisa horrível hoje já não acontece tanto, porque as mulheres usam cera ou recorrem à depilação a laser (dos pêlos pubianos), o que elimina o risco de 'chatos'", comentou o cantor. "Quem no ensino média teria chatos? Só mesmo aquela cheerleader infeliz e meio porca em Canton", explica, se referindo ao local onde ele morava, em Ohio, e meio que entregando o jogo sobre quem foi a parceira.

804 acessosThe Darkness: Ed Sheeran quer levar Taylor Swift a show da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet

Em outro ponto, ele faz uma revelação curiosa envolvendo drogas: "Já fumei ossos humanos e tomei ácidos. Não quero fazer mais nem um nem outro, pois eles trazem todos os seus demônios à tona", diz.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele removeu costelas para praticar autofelação?

804 acessosThe Darkness: Ed Sheeran quer levar Taylor Swift a show da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

Mick JaggerMick Jagger
Dando em cima de uma Katy Perry quase adolescente?

HalestormHalestorm
Lzzy e os conselhos romântico-sentimentais-sexuais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

Linkin ParkLinkin Park
Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosSepultura: "Intenção não é lavar roupa suja", diz Kisser sobre filme5000 acessosMax Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura3907 acessosTop 10: Por que o grunge não está morto?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de outubro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online