Ratos de Porão: vídeo clipe para "Sangue e Bunda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O RATOS DE PORÃO publicou ontem (05/10) na sua página do Facebook o vídeo clipe para a faixa "Sangue e Bunda" do disco "Século Sinistro" (2014).

812 acessosRatos de Porão: entrevista 40 anos de Punk Rock5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

O vídeo foi feito por Celo Pereira durante a tour de julho desse ano da banda pela Europa e conta com imagens do show em Lisboa/Portugal. A finalização da edição ficou a cargo de Artur Marangoni.

Os grunhidos são de Atum, porco de estimação do João Gordo.

Confira abaixo o vídeo de "Sangue e Bunda"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo explica por que trocaram o Punk pelo Metal

812 acessosRatos de Porão: entrevista 40 anos de Punk Rock1397 acessosCalendário Veg: Rockeiros vegetarianos em campanha pela adoção1187 acessosVinil: inaugurada em São Paulo uma nova fábrica de discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ratos De Porao"

João GordoJoão Gordo
Eu sou punk, mas não sou o Sid Vicious

João GordoJoão Gordo
André Barcinski relembra "causo" na Fórmula 1

João GordoJoão Gordo
Culpado pelo show horrível do Nirvana no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Clipes"0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"


HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosLed Zeppelin: Bonham, o melhor baterista de todos os tempos5000 acessosJustin Bieber: montagens detonam popstar com Pantera e Metallica5000 acessosGibson Magazine: os melhores baixistas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de outubro de 2017


Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online