Claustrofobia: grupo volta a ser um trio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os gigantes do Thrash Metal, o grupo Claustrofobia, retornará as raízes como trio dia 08 de outubro em uma apresentação no centro de São Paulo sendo uma das atrações do evento Rock na Praça, ao lado de outros grandes nomes do Metal nacional. Por motivos de ordem pessoal, o guitarrista Douglas Prado não acompanhará mais a banda nos próximos compromissos e projetos.

3623 acessosRock na Praça: Andre Matos, Krisiun e outros de graça em São Paulo5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Leia o comunicado de Douglas:

“Agradeço a toda família Claustrofobia por esses mais de 2 anos em que dividimos momentos de grande intensidade e muita música dentro e fora dos palcos. Foi uma grande experiência de vida para mim. Dei o melhor de mim para honrar a banda e meus amigos de longa data que a formam. Para a nação Claustruth, deixo meus sinceros agradecimentos e o desejo de estar com vocês muito em breve nos moshpits dos shows do Claustro!

Iniciarei projetos importantes, inclusive, a retomada dos estudos musicais.

Aos meus amigos Marcus, Caio e Daniel desejo sucesso em todos os passos.

Um forte abraço a todos.

Douglas Prado"

A banda também reconhece a importância do músico a frente das guitarras e por todos os anos de trabalho junto ao Claustrofobia: “Somos muito gratos ao Douglas e família pelo sangue dado ao Claustrofobia mesmo antes de sua entrada na banda. Sua passagem por nossa história foi representada com maestria. Temos muita admiração pelo talento do Douglas e estamos juntos desde sempre. Desejamos saúde, sorte e muito sucesso nos estudos e projetos futuros”.

Agora como trio, o grupo formado por Marcus D’Angelo (voz/guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D’Angelo (Bateria), preparam uma apresentação destruidora reunindo os grandes clássicos da carreira da banda e músicas que fazem parte do último registro de estúdio, “Download Hatred”.

O vocalista e guitarrista, Marcus D’Angelo, ressalta que nada mudou e que agora como trio a energia será ainda maior: "Não podia ter oportunidade mais apropriada que o Rock na Praça pra estrearmos em Power Trio, estamos super felizes e satisfeitos com os ensaios. Será um desafio que vamos encarar com atitude e respeito. Não vai ter conversa vai ser porradaria violenta sem dó
Marcus D'Angelo"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de outubro de 2017


Rock na PraçaRock na Praça
Andre Matos, Krisiun e outros de graça em São Paulo

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Claustrofobia"

Death MetalDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Claustrofobia"


Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar

5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock4821 acessosScorpions: Uli Jon Roth fala sobre sua saída da banda5000 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 1)5000 acessosAngra: O capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio 2015

Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online