Claustrofobia: grupo volta a ser um trio
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 05 de outubro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os gigantes do Thrash Metal, o grupo Claustrofobia, retornará as raízes como trio dia 08 de outubro em uma apresentação no centro de São Paulo sendo uma das atrações do evento Rock na Praça, ao lado de outros grandes nomes do Metal nacional. Por motivos de ordem pessoal, o guitarrista Douglas Prado não acompanhará mais a banda nos próximos compromissos e projetos.
Claustrofobia - Mais Novidades
Leia o comunicado de Douglas:
"Agradeço a toda família Claustrofobia por esses mais de 2 anos em que dividimos momentos de grande intensidade e muita música dentro e fora dos palcos. Foi uma grande experiência de vida para mim. Dei o melhor de mim para honrar a banda e meus amigos de longa data que a formam. Para a nação Claustruth, deixo meus sinceros agradecimentos e o desejo de estar com vocês muito em breve nos moshpits dos shows do Claustro!
Iniciarei projetos importantes, inclusive, a retomada dos estudos musicais.
Aos meus amigos Marcus, Caio e Daniel desejo sucesso em todos os passos.
Um forte abraço a todos.
Douglas Prado"
A banda também reconhece a importância do músico a frente das guitarras e por todos os anos de trabalho junto ao Claustrofobia: "Somos muito gratos ao Douglas e família pelo sangue dado ao Claustrofobia mesmo antes de sua entrada na banda. Sua passagem por nossa história foi representada com maestria. Temos muita admiração pelo talento do Douglas e estamos juntos desde sempre. Desejamos saúde, sorte e muito sucesso nos estudos e projetos futuros".
Agora como trio, o grupo formado por Marcus D’Angelo (voz/guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D’Angelo (Bateria), preparam uma apresentação destruidora reunindo os grandes clássicos da carreira da banda e músicas que fazem parte do último registro de estúdio, "Download Hatred".
O vocalista e guitarrista, Marcus D’Angelo, ressalta que nada mudou e que agora como trio a energia será ainda maior: "Não podia ter oportunidade mais apropriada que o Rock na Praça pra estrearmos em Power Trio, estamos super felizes e satisfeitos com os ensaios. Será um desafio que vamos encarar com atitude e respeito. Não vai ter conversa vai ser porradaria violenta sem dó
Marcus D'Angelo"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
A música do Metallica que deveria ter solo do Kirk, mas ele não apareceu e Cliff resolveu
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
Nevermore divulga documentário que mostra performance da nova formação
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
A surpreendente melhor faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A banda de rock nacional que Humberto Gessinger não curtia
Guitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar
Dez músicas "esquecidas" que o Iron Maiden poderia tocar ao vivo ao menos uma vez


Os grandes sucessores do Sepultura, segundo Andreas Kisser e Derrick Green
Death Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar



