Claustrofobia: grupo volta a ser um trio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os gigantes do Thrash Metal, o grupo Claustrofobia, retornará as raízes como trio dia 08 de outubro em uma apresentação no centro de São Paulo sendo uma das atrações do evento Rock na Praça, ao lado de outros grandes nomes do Metal nacional. Por motivos de ordem pessoal, o guitarrista Douglas Prado não acompanhará mais a banda nos próximos compromissos e projetos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Leia o comunicado de Douglas:

"Agradeço a toda família Claustrofobia por esses mais de 2 anos em que dividimos momentos de grande intensidade e muita música dentro e fora dos palcos. Foi uma grande experiência de vida para mim. Dei o melhor de mim para honrar a banda e meus amigos de longa data que a formam. Para a nação Claustruth, deixo meus sinceros agradecimentos e o desejo de estar com vocês muito em breve nos moshpits dos shows do Claustro!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Iniciarei projetos importantes, inclusive, a retomada dos estudos musicais.

Aos meus amigos Marcus, Caio e Daniel desejo sucesso em todos os passos.

Um forte abraço a todos.

Douglas Prado"

A banda também reconhece a importância do músico a frente das guitarras e por todos os anos de trabalho junto ao Claustrofobia: "Somos muito gratos ao Douglas e família pelo sangue dado ao Claustrofobia mesmo antes de sua entrada na banda. Sua passagem por nossa história foi representada com maestria. Temos muita admiração pelo talento do Douglas e estamos juntos desde sempre. Desejamos saúde, sorte e muito sucesso nos estudos e projetos futuros".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agora como trio, o grupo formado por Marcus D’Angelo (voz/guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D’Angelo (Bateria), preparam uma apresentação destruidora reunindo os grandes clássicos da carreira da banda e músicas que fazem parte do último registro de estúdio, "Download Hatred".

O vocalista e guitarrista, Marcus D’Angelo, ressalta que nada mudou e que agora como trio a energia será ainda maior: "Não podia ter oportunidade mais apropriada que o Rock na Praça pra estrearmos em Power Trio, estamos super felizes e satisfeitos com os ensaios. Será um desafio que vamos encarar com atitude e respeito. Não vai ter conversa vai ser porradaria violenta sem dó
Marcus D'Angelo"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Death Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutarDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar


Covers: alguns dos mais legais feitos por bandas de MetalCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Doors: Perguntas e respostas e curiosidades diversasDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 Cli336