Corey Taylor sobre Babymetal: "mas que porra é essa?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Corey Taylor contou ao Junkee como ele conheceu a Babymetal, e qual foi a primeira reação que teve ao ouvir as meninas:

"(Meu filho, Griffin) gosta muito de música, e foi ele quem me apresentou a Babymetal! (risos). Nunca tinha ouvido falar delas e ele chegou correndo e me disse 'você precisa ouvir isto'. Fiquei impressionado e foi tipo 'mas que porra é essa?' (risos). O entusiasmo dele me contagiou".

Depois Corey diz que acha fantástico o interesse do filho de 14 anos por música: "Nunca tive isso com ninguém que tentou me criar quando eu era criança, isto é de fato uma coisa nova pra mim e que eu adoro muito".

Griffin já subiu ao palco com seu pai e mostrou ter talento, confira no vídeo a seguir ele no palco com o pai, durante show do Stone Sour no PNC Bank Arts no final de julho.

Veja também:
785 acessosCorey Taylor: ele explica como se tornou fã do Babymetal

Comente: Quando você ouviu Babymetal pela primeira vez? Como foi?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

5000 acessosSlipknot: Jay Weinberg é eleito o melhor baterista do mundo2732 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio1912 acessosCorey Taylor: em vídeo, oito motivos para gostar do vocalista74 acessosEm 24/02/1973: Nasce Chris Fehn (Slipknot)1320 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

MarrentoMarrento
Corey Taylor manda a real para Fall Out Boy e Gene Simmons

SlipknotSlipknot
"Sou um metalhead das antigas", diz percussionista

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Babymetal"0 acessosTodas as matérias sobre "Corey Taylor"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"


Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Metal HammerMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 14837 acessosRHCP: banda ficou realmente assustada com saúde de Kiedis5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que novo álbum tem riffs do demônio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de outubro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online