Corey Taylor sobre Babymetal: "mas que porra é essa?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Corey Taylor contou ao Junkee como ele conheceu a Babymetal, e qual foi a primeira reação que teve ao ouvir as meninas:

"(Meu filho, Griffin) gosta muito de música, e foi ele quem me apresentou a Babymetal! (risos). Nunca tinha ouvido falar delas e ele chegou correndo e me disse 'você precisa ouvir isto'. Fiquei impressionado e foi tipo 'mas que porra é essa?' (risos). O entusiasmo dele me contagiou".

Depois Corey diz que acha fantástico o interesse do filho de 14 anos por música: "Nunca tive isso com ninguém que tentou me criar quando eu era criança, isto é de fato uma coisa nova pra mim e que eu adoro muito".

Griffin já subiu ao palco com seu pai e mostrou ter talento, confira no vídeo a seguir ele no palco com o pai, durante show do Stone Sour no PNC Bank Arts no final de julho.

Veja também:
730 acessosCorey Taylor: ele explica como se tornou fã do Babymetal

Comente: Quando você ouviu Babymetal pela primeira vez? Como foi?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de outubro de 2017


SlipknotSlipknot
Em vídeo, as participações nas trilhas sonoras de games

686 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno38 acessosEm 21/10/2014: Slipknot lança o álbum .5; The Gray Chapter20 acessosEm 31/10/1996: Slipknot lança a demo Mate. Feed. Kill. Repeat744 acessosSlipknot: ouça "Surfacing" ao vivo, presente em "Day Of The Gusano"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
A maior banda satânica do mundo (vídeo)

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Babymetal"0 acessosTodas as matérias sobre "Corey Taylor"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"


SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosBruce Dickinson: Ele deixou crescer um bigode mas não gostou do resultado5000 acessosDeath Metal: um vocal estilo vomitado, literalmente4784 acessosMotorhead: memorial de Lemmy ocupará toda a Sunset Strip

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online