Shirley Manson: homens com mais de 35 ainda apaixonados pela ruiva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: The Daily Mash, Tradução
Enviar Correções  

Saiu no The Daily Mash.

Cientistas confirmaram que todo homem britânico, com mais de 35 anos, deixariam suas esposas e filhos num piscar de olhos para estar com Shirley Manson, vocalista do GARBAGE.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Instituto de Estudos afirma que todos os que cresceram na era do "BritPop" foram influenciados pela ruiva desde 1995 e não fazem o menor esforço em esconder isso.

Tom Logan, um britânico da cidade de Stevenage, disse: "é improvável, mas se eu recebesse uma ligação ou um e-mail dela, deixaria tudo o que estivesse fazendo e corria para onde ela estivesse."

publicidade

"E mesmo que não rolasse algo romântico, ficaria feliz em acompanhá-la ao shopping ou lavasse seu carro. Sim, sou casado e tenho três filhos, mas tenho certeza que eles entenderiam um dia. Mesmo que não entendessem, o que diabos isso importaria?", acrescentou.

O instituto ainda confirmou que há outras cantoras de pop que fariam os caras com mais de 35 anos largarem tudo. São elas: Louise Wener do SLEEPER, Miki Berenyi do LUSH e Sonya Aurora Madan do ECHOBELLY.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar umRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

Por pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhorPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N' Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Cli336