Slayer: Gary Holt revela qual seu solo favorito da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Total Guitar
Enviar Correções  

O guitarrista Gary Holt revelou, em entrevista à Total Guitar, qual o seu solo favorito do Slayer. O músico não conseguiu citar somente um e acabou por destacar cinco no total.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Adoro as partes de solo de 'Hell Awaits', 'Fight Till Death' e The Antichrist'. 'Angel Of Death' é uma daquelas que há muito espaço para improvisar. Antes de entrar para a banda, amava 'Spirit In Black', tem um ótimo solo de Jeff (Hannemann)", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele destacou, ainda, que seus solos favoritos são aqueles que têm a ver com o que está rolando atrás. "Se a banda por trás estiver mandando muito bem, então, é algo inspirador", disse.

Holt também destacou a diferença entre dois tipos de solos presentes nas músicas do Slayer. "Em músicas como 'Show No Mercy', há um pouco de melodia rolando, o que me dá a oportunidade de trazer algo melódico que eu não poderia fazer em alguma música como 'Hell Awaits'", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: E o seu solo preferido do Slayer, qual é?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Guitarras e Baixos: Perguntas e RespostasGuitarras e Baixos
Perguntas e Respostas


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 GooAdHor