Queens of The Stone Age: "já levei alguns chutes na costela"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 27 de novembro de 2017
Durante uma recente entrevista com o jornalista Adam Buxton, o frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, falou sobre ter sido preso num aeroporto no passado. Segue alguns trechos:
"Eu já fui preso num aeroporto, sabe?"
"Eu disse aos policiais que eles deveriam melhorar em muitas coisas, mas só falei isso quando já estava algemado. Na noite anterior, eu tinha dado uma festa na minha casa para comemorar o meu aniversário e o meu amigo Jesse Hughes (vocalista da banda paralela de Homme, EAGLES OF DEATH METAL) havia me dado um presente, que era uma varinha desmontável e que os policiais pensaram que poderia ser usado como uma arma, tipo um bastão, sabe? Eu tinha que viajar na manhã seguinte para uma turnê e foi quando o sinistro aconteceu..."
"Jesse havia colocado o meu presente na minha mala para viagem. Então, de manhã eu apenas peguei as minhas coisas, fui ao aeroporto e falei para os policiais: ‘Isso aqui foi um presente que eu ganhei na minha festa de aniversário noite passada. Eu sei que parece meio estranho, mas é estranho para vocês? Sério, podem ver os meus documentos e estão sentindo como eu ainda estou fedendo a bebida alcoólica?’"
"Claramente eu não tinha dormido naquela noite e não tinha feito nada ilegal. Entreguei os meus documentos ao policial e depois percebi, tipo: ‘Meu Deus, fiquei 01 ano mais velho!’ Foi quando eu falei para eles cara a cara que de fato, o mal-entendido era deles. Então, eu acabei indo para a prisão".
"No caminho à delegacia eu falei para eles que gostaria de desabafar certas coisas. Expliquei tudo o que tinha para falar do meu próprio jeito, mas não foi uma boa idéia, sabe? Levei alguns chutes na costela".
Fonte original:
http://straightfromthefridgeman.blogspot.com.br/2017/11/adam-buxton_26.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
A banda que enche estádios, mas para Roger Waters seus shows são "uma piada"
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Wacken Open Air anuncia mais de 55 atrações confirmadas para 2026
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
Bruce Dickinson é mais rico que Steve Harris, líder do Iron Maiden? O cantor "responde"
As bandas da "nova geração" que continuam lançando bons discos, segundo Dave Mustaine
Bruce Dickinson revela sua vocalista preferida; "linda no folk e fantástica no metal"
O indicativo de que Foo Fighters e Queens of the Stone Age podem vir ao próximo Rock in Rio
Josh Homme considera mortes de Ozzy Osbourne e David Bowie "poéticas"
Dave Grohl: Top 10 das músicas em que ele descasca a bateria



