Armada: Videoclipe de música com Sérgio Reis
Por Paola Zambianchi
Fonte: Assessoria HBB
Postado em 25 de novembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Armada divulgou nesta sexta-feira (24) o videoclipe da faixa "Próxima Estação", gravada em parceria com Sérgio Reis. A música faz parte do primeiro álbum do grupo, "Bandeira Negra", que será lançado em fevereiro de 2018 pela Hearts Bleed Blue (HBB) em vinil branco, fita cassete e CD digipack.
No teaser divulgado pela banda dias antes da estreia do videoclipe, há o trecho de áudio da conversa entre Sergio Reis e Henrike, vocalista da Armada, quando o rei do sertanejo aceita participar de "Próxima Estação": "Rapaz, eu gostei! (...) Música de trem é boa demais. Cara, vamos fazer isso aqui. Eu tô entusiasmado", diz Sergio Reis.
Fã incondicional de Johnny Cash, Henrike viu em Sergio Reis a possibilidade de gravar uma música que remetesse as clássicas gravações do início do rockabilly na gravadora Sun Records. Sem bateria e com baixo acústico "Próxima Estação" tem um ar nostálgico e, segundo Henrike, este clima apareceu durante as gravações. "Assim que o Sergio Reis acabou de gravar, ele disse que cantou o refrão pensando em seu pai e em seu avô. Foi uma experiência inesquecível tê-lo cantando comigo, em uma música composta por mim e pela minha banda".
O videoclipe de "Próxima Estação" foi dirigido por Henrike e pelo também baixista do Armada, Mauro Tracco. As imagens que compõem o vídeo são do artista Paulo Rocker, que é responsável ainda por toda a arte do álbum "Bandeira Negra", já em pré-venda na loja online da HBB.
Armada surgiu das cinzas do lendário grupo punk rock Blind Pigs, e com influências de vários estilos e sem medo de ousar, a banda é formada por Henrike Baliú, Mauro Tracco, Alexandre Galindo, Arnaldo Rogano e Ricardo Galano.
Garanta a sua cópia do álbum "Bandeira Negra" na pré-venda:
www.hbbstore.com/tag?tag=Armada
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt explica atual relação com Edu Falaschi e possibilidade de novos shows
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Sharon explica o que a fez desistir de pacto firmado com Ozzy
Rafael Bittencourt explica por que Fabio Lione saiu do Angra
Lynyrd Skynyrd fará shows em Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre
A resposta de Rafael Bittencourt sobre possibilidade de Bruno Valverde deixar a banda
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt
O dia que Rob Halford viu Ozzy Osbourne peladão e curtindo a vida adoidado
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Brasileira Marina La Torraca é anunciada como nova vocalista do Battle Beast
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
A primeira banda de rock dos anos 1960 que acertou em cheio, segundo Robert Plant
A técnica de arte marcial usada por Regis Tadeu para se proteger no caso do fã de Manowar
A lenda do rock que Pete Townshend odeia: "Nos copiaram e ficaram maiores que nós"
O item proibido que o Led tinha no avião que bandas como o Maiden nunca sonharam em ter


A reveladora última entrevista de Chester Bennington, do Linkin Park, antes de sua morte
Banda encerra atividades após descobrir que guitarrista usava dinheiro do grupo para pagar contas
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa
Fãs pediam que membros do Metallica transassem com suas namoradas?
Metallica: os segredos de "Enter Sandman"
Quem vendeu mais discos no Brasil, Metallica ou Iron Maiden?



