Anthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: MetalSucks
Enviar Correções  

Por meio de publicações no Facebook, uma mulher acusou o ex-guitarrista do Anthrax, Dan Spitz, de estupro. Segundo o relato, o suposto abuso sexual teria ocorrido quando ela tinha 15 anos.

Embora as acusações tenham sido feitas publicamente no Facebook, os prints das postagens preservarão o nome da mulher responsável pelas acusações.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em seu relato, também publicado no site MetalSucks, ela diz: "Com todas essas acusações de abuso sexual contra pessoas famosas, talvez seja o momento de eu falar sobre Dan Spitz, que era do Anthrax. Quando eu tinha 15 anos, fui a um show do Kiss no Edmonton Alberta. Entre os shows (o Anthrax fazia a abertura), fui convidada ao camarim. Fui até o ônibus de turnê, onde Dan chegou de roupão. Ele FORÇOU o pênis dele em minha garganta. Aconteceu tão rápido. Ele envolveu meus cabelos em torno de seus punhos tão forte que não pude me mover. Nenhuma palavra sequer foi dita a mim. Eu vomitei nele".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A mulher afirma, ainda, que Paul Stanley, do Kiss, passou por ela logo depois. "Assim que corri com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, fui abordada por Paul Stanley, que tocou em meu cabelo e disse: 'wow, você e eu poderíamos fazer lindos bebês, com muito cabelo'. Ele sequer mencionou minha máscara, as lágrimas caindo do meu rosto ou por que estou triste. Voltei à plateia e não contei a ninguém. Hoje, conto para o mundo", disse.

Ela esclareceu que nenhum outro membro do Anthrax estava envolvido. "Até onde sei, nenhum deles sabe disso. É sobre Dan Spitz, não o Anthrax todo. A banda não deve ser punida", disse. "A quem me ofende: por que no mundo, com tantas pessoas, eu acusaria Dan Spitz? Eu sequer era fã do Anthrax. Sequer sabia quem eram eles quando os vi aos 15 anos. Se eu tivesse inventado isso, escolheria outros mais famosos para culpar", complementou, em outra publicação.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além disso, foi dito, em outra publicação, que a mulher recebeu um contato da noiva de Dan Spitz. "Ele sabe muito bem do que foi acusado. Se ele admite a verdade ou não, talvez eu nunca saiba. A noiva dele garante que ele não é mais a mesma pessoa que era antes, mas que ela não desculpa seu comportamento. Sinto-me enojada por sua noiva ter descoberto dessa forma", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Até o momento, nenhum dos músicos citados comentou publicamente a acusação.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o GuinnessTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Nirvana: colunista da Folha pergunta se banda planeja shows no Brasil e viralizaNirvana
Colunista da Folha pergunta se banda planeja shows no Brasil e viraliza


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 GooAdHor Cli336 Goo336