Prophets of Rage: "Todos viam que Chris estava se divertindo"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 24 de novembro de 2017
Os membros do PROPHETS OF RAGE, o baterista Brad Wilk e o vocalista Chuck D, falaram sobre a última apresentação do AUDIOSLAVE ocorrida em Janeiro/2017 na cidade de Los Angeles - em uma nova entrevista para o site Metal Injection.
AUDIOSLAVE havia se reunido depois de 12 anos sem subirem aos palcos para apresentarem somente 03 músicas, sendo que o falecido vocalista Chris Cornell também havia se juntado ao show do PROPHETS OF RAGE para cantar o cover do RAGE AGAINST THE MACHINE, a canção "Killing in The Name". Os shows foram realizados no mesmo dia e em protesto à posse do atual presidente americano, Donald Trump.
Prophets of Rage - Mais Novidades
Wilk falou: "Não passou pela minha cabeça que aquela seria a última apresentação com Chris Cornell. Contudo, apreciei o momento e o seu falecimento nos surpreendeu... O bom é que ele deixou muita música incrível para trás e o seu legado ficará em vigor. No final do dia, Chris sempre foi um cara de coração doce e sem ele aqui realmente é um dom que está sendo desperdiçado. Às vezes, em forma de homenagem nos shows do PROPHETS OF RAGE estamos fazendo o cover da música do AUDIOSLAVE, 'Like a Stone', e com certeza vamos continuar fazendo em nossos shows".
Chuck D acrescentou: "Tocamos com Chris naquele evento em Janeiro e foi ótimo, sabe? Eu não podia acreditar que um cara tão alto e comprido poderia pular de um palco do jeito que ele fez. Todos nós da banda e o público olhava para ele e percebia que Chris estava se divertindo com aquilo, mas para todas as pessoas as coisas da vida são encaradas dia a dia, não é?"
Confira a performance ao vivo da canção "Show Me How to Live" do AUDIOSLAVE, realizada neste show citado em Janeiro e que foi lançada no 1º álbum de estúdio em 2002, "Audioslave".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A banda que gravou mais de 30 discos inspirada em uma única música do The Doors
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Bloodbath anuncia primeira vinda ao Brasil em 2026
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden


Tom Morello e Ted Nugent: a amizade entre um militante da Esquerda e um conservador


