Maestrick: "Impossível não se apaixonar pelo disco", diz Daufembach

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

"Espresso Della Vita: Solare" está pronto! Esse será o novo disco de estúdio do grupo de rock/metal progressivo Maestrick, sucessor do aclamado álbum de estreia, "Unpuzzle!", e do EP "The Trick Side Of Some Songs" que o grupo lançou reunindo versões para clássicos dos Beatles, Yes, Jethro Tull, Pink Floyd, Queen e Rainbow.

Guns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da bandaAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

Previsto para ser lançado no início de 2018, "Espresso Della Vita: Solare" é a primeira parte de um disco duplo conceitual e traz uma observação da vida humana pela perspectiva de uma viagem de trem.
O disco tem a produção de Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar) que também é o encarregado de gravar todas as guitarras do álbum.

Direto de seu estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos, Adair Daufembach gravou um vídeo onde conta, em detalhes, todo o processo de produção de "Espresso Della Vita: Solare" e explica o que o levou a se oferecer para gravar as guitarras do álbum.

"Tudo é muito emocionante. Em vários momentos durante a produção a lágrima vinha... Eu vejo arte nisso! E eu vejo uma banda muito única. De todas as bandas que eu já ouvi em toda minha vida são pouquíssimas que agregam tudo em um lugar só. Eu espero que as pessoas vão e ouçam, pois é impossível não se apaixonar por esse disco.", disse Daufembach num trecho do vídeo.

Novas informações sobre "Espresso Della Vita: Solare", como capa e tracklist, serão divulgadas em breve.

Mais Informações:
www.maestrick.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Maestrick"


Guns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da bandaGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Alice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?Alice In Chains
Seria essa a última foto de Staley com vida?

Carlos Eduardo Miranda: Um monte de roqueirinho que só quer ser da GloboCarlos Eduardo Miranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Paixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicosPaixão nacional
O futebol e os roqueiros britânicos

Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Rest in Playlist: Médium conta o que rockstars mortos ouvem hojeRest in Playlist
Médium conta o que rockstars mortos ouvem hoje

Pink Floyd: uma análise do álbum The WallPink Floyd
Uma análise do álbum The Wall


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336